Eu poderia falar muito sobre mim. Poderia falar sobre o quanto gosto de escrever, sobre o porque da existência do blog praticamente anônimo, sobre o desejo de desabafar longe de todos, e ao mesmo tempo de sonhar que alguém possa ler tudo isso e gostar.
Poderia explicar como passei a gostar de escrever, quando descobri, e porque não parei até hoje. Mas lugar para isso é o meu EA (Escritores Anônimos) e não aqui. Poderia explicar de onde saem as ideias dos meus textos, o meu método para escrever, qual a minha inspiração e coisas assim, mas não.
Eu sou apenas uma adolescente. Observem que disse 'apenas', não 'mais uma'. Definitivamente mais uma eu não sou. Não mais uma entregue à vida à vontade de Deus. Não somente. Sou quem sou hoje e quero ser alguém no mundo. Conquistar meu lugar, ser diferente, admirada sem idolatrias e acompanhada por amigos e não seguidores.
Meu nome é Brenda, tenho 18 anos. Estudante, sonhadora, escritora (até onde posso afirmar), leitora nata e apaixonada por personagens fictícios, fã dedicada e completamente apaixonada, amiga até onde as barreiras físicas possam impedir. Distraída, hiper-ativa, desastrada (às vezes), impaciente quando o destino me faz feliz, nervosa quando o assunto é amor, sincera quando um olhar pede que seja. Presa num mundo imaginário onde as coisas tem sempre um lado bom. Na verdade diria que sou admiradora e participante eterna do jogo do contente (graças à querido Pollyana).
Poderia dizer sobre a minha família, sobre a quem devo tudo que sou, poderia apresentar todas as razões para ter me tornado a pessoa que sou. Mas não. Eles sabem, e não canso de repetir todos os dias. Por aqui basta. Basta saber quem sou e que a maioria destes textos são meus. Bem vindo ao meu mundo, e espero que goste do que ler.
B.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário