sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tesouros (L)

éee! Depois de algumas semanas, eu venho aqui fazer um post em nome de duas pessoas MUUUITO especiais.
Uma, eu prometi que faria, e acabei ficando sem tempo, mas hoje cá estou. Falo do meu principe. Meu companheir de turma, meu melhor amigo, diria quase um irmão. Depois desses 8 anos de convivência, as coisas estão mudando. Não entre o que sentimos, por que isso jamais mudará, e eu digo com toda convicção do mundo, mas pela mudança de colégio. Principe, eu só quero que você saiba, que a sua presença na minha vida, vai ser eterna! Eu te amo muuito, Muito mais do que você imagina! (L)
Quanto a outra pessoa... Hoje é um dia especial para ela, e quera antes de tudo desejar parabéns. Desejar que sua vida seja repleta de realizações, e muitaaa felicidade, por que ela realmente merece. Grace, minha mãeziinha *-* Eu te amo e vou te amar sempre, por que não existe mãe melhor!! (L) Te aaamo Muitoo!

Enfim... Eu tinha que vir aqui e falar isso. Por mais que seja pouca coisa, eu não seria nada sem a existencia de certas pessoas ao meu redor, me fazendo sorrir, me fazendo a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO!

Amarei vocês eternamente, seja na lua, no Japão ou no infinito!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Totalmente sem sentido.

E Mais um dia nas nossas vidas...
Não sei por que... Eu realmente não tenho motivos, mas hoje estou com uma sensação de um vazio dentro de mim. É tão estranho, mas parece que meu coração quer me dizer algo, e eu não consigo entender... Como eu sinto falta do tempo em que eu não sentia essas coisas...
Mas enfim. Mudando de assunto...
Nossa, é incrível como o tempo nessa cidade muda rápido. De manhã estava um sol de acabar com qualquer um, agora ta um tempo tão gostosinho, friozinho. Tudo bem que acompanhado de umas trovoadas e raios de vez em quando, mas são só detalhes.
Dá aquela vontade de ficar o dia todo em casa, debaixo de um edredom beem grosso, agarradinho com aquela pessoa que você ama, vendo uma comédia romântica na tv. Aiin... Não posso falar muita coisa, olha eu me entregando... rsrs brincadeiriinhaa!
Mas sério, fiquei louca agoora. Não que eu já não seja né mas enfim... Estamos aí pro que der e vier. (quanta coisa sem nexo nesse post né?! Mas é só pra comemorar o meu dia nada a ver. Surtei bastante.)


"De repente há algo muito intenso pulsando dentro de mim, parecendo que vai explodir. E acaba explodindo mesmo!!
Minha mente em ação, um turbilhão de idéias passando por ela, nessa hora o coração parece não funcionar, talvez esteja paralisado... Então, perco o controle das minhas atitudes, faço coisas por impulso, surto!!
Algumas vezes isso pode ser bom, mas outras vezes pode ser ruim...
Tarde demais!

- Hum, surtei!!"


BEIJO ME LIIGA! =PP (hahaha')

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Coisa de Fã

Dá pra imaginar as coisas que um fã é capaz de passar?
Caramba... Definitivamente, até hoje eu não vi uma fã que nunca tivesse surtado pelos seus ídolos. Tudo bem, que eu não sou um bom exemplo de alguém que seja completamente sã. rsrs
Em pensar que depois de quase um mês e meio, esperando uma cena de uma série, no caso esse dia seria hoje, eu acordei em função disso?! Minha primeira reação foi: "Hoje é dia 14? EEEEEEE!". Eu sei, mas ahh, eu já disse que não sou um bom exemplo de pessoas BOAS mentalmente. rsrs
Então, de ver aquela cena, com aquela pessoa que você ama, mesmo tão longe... Aquela cena simplesmente maravilhosa, e lhe seria maravilhosa mesmo que fosse a pior do mundo (o que com certeza está longe de ser...). Só uma resposta pra isso. FÃ É FÃ.

E a tão esperada cena, não poderia ter tido reação diferente né?!





"Queria que pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir. Pois quando te encontrar, talvez fique sem jeito, sem saber o que dizer. Raios de sol fazem lembrar o brilho que há no teu olhar quando passa por mim, e me deixa assim... sem fazer nada, a não ser te amar... Fiz alguns versos só para ti, os fiz assim que te vi sorrir (versos com lua, estrela e mar) faltou coragem pra te mostrar... Mas quando te encontrar, se eu não disser nada, não vá ligar. TUDO o que sinto está no meu olhar. É só você querer notar. "

Go Jisboon!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Friends" – Um sonho de futuro

Matt Le Blanc Sobre a gravação do último episódio de Friends:

Matt LeBlanc deu o depoimento da vez: "Acho que foi Lisa Kudrow a primeira a chorar. Olhei para Jen (Jennifer Aniston) e Courteney (Cox-Arquette) e elas estavam visivelmente perturbadas. E então eu olhei para (David) Schwimmer, que, em se tratando de sentimentos, é meio como uma rocha - ele é aquele típico cara super-profissional. E David estava muito abalado... e eu fiquei totalmente perdido nessa hora. Foi então que todos nós tivemos que refazer a maquiagem".

É... As vezes eu paro para imaginar, fico sonhando. Será que as nossas vidas poderiam ser como o tão famoso seriado? Ali sim, eu pude aprender, pude notar a evolução de amizades verdadeiras. Foram 10 anos de gravações, de histórias, de erros, de cenas emocionantes. Eles me serviram e ainda vão servir, com certeza, como exemplo pro resto da vida. Dentro e fora da série, é possível se imaginar em momentos como os que aqueles amigos passam juntos. Se ajudando, participando de todas as alegrias, estando lado a lado em cada momento de angústia, tendo certeza que aquela mão amiga, lhes seria úils sempre que precisassem de algum tipo de ajuda.

Será que no futuro, as coisas podem continuar assim?! Amigos de tanto tempo, sempre juntos. Lembrando dos velhos e divertidos tempos, porém agora, ainda amigos, e cheios de responsabilidades?!

Por mais que sejamos telespectadores, ao chegar ao fim da série, parece que nos colocamos nos lugares daquelas pessoas, daqueles extraodinários atores, hoje conhecido como “Ex-Friends”, que estavam realmente sofrendo. Não é pra menos. Poxa, em qualquer ocasião, conviver durante todo aquele tempo, no clima que eles conviveram, de repente, tudo acaba?! Suas carreiras? Garantidas até quando quiserem. Suas amizades? Com certeza, conservadas dali em diante.

Pois é. Entrar numa maratona de acompanhar as 10 temporadas de uma vez, valeu muito a pena. Aprendi bastante, sonhei bastante, e tive uma coisa como lição: “A vida tem de seguir em frente. Temos diversos obstáculos, mas passamos por cima de todos eles, e ao olhar do nossolado, iremos encontrar aqueles que realmente nos são importantes, os quais amamos de verdade. Nossos amigos seguem conosco a qualquer caminho que fizermos.”

"O impacto do fim

Um jornal americano definiu bem o que significará o último capítulo para tantas pessoas não só nos EUA, mas ao redor do mundo: "Quando as quintas-feiras chegarem e não houver novos episódios de Friends, muitas pessoas vão lamentar a perda de uma comédia confiável da NBC, que por dez anos conseguiu capturar o espírito daquelas brincadeiras com os amigos que todos fazemos. Muitos são mais chegados aos amigos que à família (nota: isso principalmente nos EUA), e Friends conseguiu captar a dinâmica dos americanos melhor que qualquer outro show, nesse sentido. É por isso que haverá tanta gente na frente da TV esta noite, quando o último episódio for ao ar. O programa era muito como um amigo de verdade: nada extraordinário, nada avassalador ou revolucionário, mas muito, muito especial." Palavras do Press Herald, de Portland."

(Publicado exatamente no dia do episódio final da série)


É impossível assistir e não sentir a emoção de cada um...



15 Anos de Friends \o/ Parabéns ao elenco por todo o sucesso.


domingo, 10 de janeiro de 2010

1 ano depois...


Nossa. Por que as coisas boas acabam tão cedo? Sempre temos a impressão que não curtimos o suficiente...
1 ano sem um dos melhores passatempos que eu já tive. Um ano sem A&B. Sim, ontem fez um ano daquele dia que eu estava completamente inconsolável, tudo e todos lembrava eles, e a falta que eles nos fariam. E com certeza fizeram.
Tanta coisa mudou de lá pra ca... Um ano depois, eu me vejo uma pessoa completamente diferente, mas com a mesma paixão por essas duas pessoas que marcaram minha vida eternamente!
Passar por novas experiencias, conhecer novas pessoas, não sei, mas apesar de tanta coisa pra se preocupar, é estranho não vê-los mais juntos.
Só uma certeza! Se mesmo depois de um ano, o sentimento continua o mesmo, será assim eternamente!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hello People!

Vim aqui, hoje, escrever sobre o meu dia!
Confesso que nada demais me aconteceu, foi um dia normal como qualquer outro. Mas esses meus últimos momentos de férias estão sendo cada vez mais preciosos. Não sei o que será da minha vida num colégio novo, com uma nova rotina, se terei tempo de estar aqui escrevendo sobre uma coisa qualquer.
Acordar tarde, passar o dia assistindo "Friends" no computador, Ouvir música, ler, ou me divertir de qualquer maneira, parecem coisas que estão com os dias contados. Não estou reclamando, afinal, não posso dizer que me arrependo de estar arriscando minha "vida Social" (haha*) para essa nova jornada.
Quem sabe o futuro não me revela novas surpresas não é?!

Ah! Ter recebido uma das ligações que eu mais amo receber hoje, me deixou radiante! É sempre bom saber que alguém que ama quer ter sua presença, e te chama pra sair né?! Só espero que isso não acabe com o tempo!
PS. Convite pra sair, e ainda ficar segurando vela?! Digamos que para esse casal, eu aceito numa boa! hahahaha

Não posso deixar de comentar... Acabei de receber um depoimento de um amigo e tenho que mostrar, meus olhos estão cheios de lágrimas. E Devo dizer "Meu Principe. Eu não vou esquecer de você. Em nenhum momento da minha vida. E sou eu quem tem que agradecer por todos os 8 anos que passamos juntos, e todos que ainda vamos passar, mesmo não tendo toda aquela convivência que tivemos esse tempo todo. Eu te amo, e isso não vai mudar NUNCA!"

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ei!

Então, como eu prometi, estou aqui de volta. Imaginei que as coisas que eu estava pensando ontem, fossem desaparecer da minha mente. Mas não... E Pelo visto, pioraram um pouco.

É tão difícil se imaginar sem aquela pessoa que esteve ali, para você, na maioria dos momentos mais importante da sua vida. São 4 anos de convivência, e ter que aprender a viver sem. Uma melhor amiga, porém não só isso, uma irmã. Acho que fica apenas como um começo das lições que teremos que aprender diante de toda a nossa jornada.

2010 é um ano de mudanças, renovações. Respirando novos ares, e o compartilhando com novas pessoas. Tentando ao máximo, manter AQUELAS pessoas por perto. A vida é feita de escolhas. E ás vezes nos achamos “Novos demais” para fazê-las, mas um dia, iremos entender, e veremos que todas elas valeram apena!

Aos professores, amigos, colegas e a todos que foram importantes até aqui para mim, Muito Obrigada. Cada segundo será inesquecível!

E... Melhor amiga: Aqui ou em qualquer lugar, as lembranças nunca serão apagadas. Eu te amo (L)





quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olá pessoas!
Então... Como eu já disse algumas vezes por aqui, eu demoro bastante pra escrever.
Como se já não bastasse quase um ano, agora eu senti uma necessidade disso. Talvez as coisas que passam na minha cabeça, mereçam ser registradas. Quer leiam, ou nao tudo isso.
Vamos ver.. Ó.
O relógio anda tão rápido nee?!
Devem estar pensando "E dai que o relogio anda rápido?!"
Acho que vou ter que deixar pra amanhaa...
Essa coisa de reorganizar o blog acaba com as pessoas.
Então. Melhor deixar meus desabafos para depois.

Ah! Não posso deixar de desejar um Feliz z2010 pra todos!

"Tenha Fé em Deus tenha Fé na vida. TENTE OUTRA VEZ!"

Tesouros (L)

éee! Depois de algumas semanas, eu venho aqui fazer um post em nome de duas pessoas MUUUITO especiais.
Uma, eu prometi que faria, e acabei ficando sem tempo, mas hoje cá estou. Falo do meu principe. Meu companheir de turma, meu melhor amigo, diria quase um irmão. Depois desses 8 anos de convivência, as coisas estão mudando. Não entre o que sentimos, por que isso jamais mudará, e eu digo com toda convicção do mundo, mas pela mudança de colégio. Principe, eu só quero que você saiba, que a sua presença na minha vida, vai ser eterna! Eu te amo muuito, Muito mais do que você imagina! (L)
Quanto a outra pessoa... Hoje é um dia especial para ela, e quera antes de tudo desejar parabéns. Desejar que sua vida seja repleta de realizações, e muitaaa felicidade, por que ela realmente merece. Grace, minha mãeziinha *-* Eu te amo e vou te amar sempre, por que não existe mãe melhor!! (L) Te aaamo Muitoo!

Enfim... Eu tinha que vir aqui e falar isso. Por mais que seja pouca coisa, eu não seria nada sem a existencia de certas pessoas ao meu redor, me fazendo sorrir, me fazendo a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO!

Amarei vocês eternamente, seja na lua, no Japão ou no infinito!

Totalmente sem sentido.

E Mais um dia nas nossas vidas...
Não sei por que... Eu realmente não tenho motivos, mas hoje estou com uma sensação de um vazio dentro de mim. É tão estranho, mas parece que meu coração quer me dizer algo, e eu não consigo entender... Como eu sinto falta do tempo em que eu não sentia essas coisas...
Mas enfim. Mudando de assunto...
Nossa, é incrível como o tempo nessa cidade muda rápido. De manhã estava um sol de acabar com qualquer um, agora ta um tempo tão gostosinho, friozinho. Tudo bem que acompanhado de umas trovoadas e raios de vez em quando, mas são só detalhes.
Dá aquela vontade de ficar o dia todo em casa, debaixo de um edredom beem grosso, agarradinho com aquela pessoa que você ama, vendo uma comédia romântica na tv. Aiin... Não posso falar muita coisa, olha eu me entregando... rsrs brincadeiriinhaa!
Mas sério, fiquei louca agoora. Não que eu já não seja né mas enfim... Estamos aí pro que der e vier. (quanta coisa sem nexo nesse post né?! Mas é só pra comemorar o meu dia nada a ver. Surtei bastante.)


"De repente há algo muito intenso pulsando dentro de mim, parecendo que vai explodir. E acaba explodindo mesmo!!
Minha mente em ação, um turbilhão de idéias passando por ela, nessa hora o coração parece não funcionar, talvez esteja paralisado... Então, perco o controle das minhas atitudes, faço coisas por impulso, surto!!
Algumas vezes isso pode ser bom, mas outras vezes pode ser ruim...
Tarde demais!

- Hum, surtei!!"


BEIJO ME LIIGA! =PP (hahaha')

Coisa de Fã

Dá pra imaginar as coisas que um fã é capaz de passar?
Caramba... Definitivamente, até hoje eu não vi uma fã que nunca tivesse surtado pelos seus ídolos. Tudo bem, que eu não sou um bom exemplo de alguém que seja completamente sã. rsrs
Em pensar que depois de quase um mês e meio, esperando uma cena de uma série, no caso esse dia seria hoje, eu acordei em função disso?! Minha primeira reação foi: "Hoje é dia 14? EEEEEEE!". Eu sei, mas ahh, eu já disse que não sou um bom exemplo de pessoas BOAS mentalmente. rsrs
Então, de ver aquela cena, com aquela pessoa que você ama, mesmo tão longe... Aquela cena simplesmente maravilhosa, e lhe seria maravilhosa mesmo que fosse a pior do mundo (o que com certeza está longe de ser...). Só uma resposta pra isso. FÃ É FÃ.

E a tão esperada cena, não poderia ter tido reação diferente né?!





"Queria que pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir. Pois quando te encontrar, talvez fique sem jeito, sem saber o que dizer. Raios de sol fazem lembrar o brilho que há no teu olhar quando passa por mim, e me deixa assim... sem fazer nada, a não ser te amar... Fiz alguns versos só para ti, os fiz assim que te vi sorrir (versos com lua, estrela e mar) faltou coragem pra te mostrar... Mas quando te encontrar, se eu não disser nada, não vá ligar. TUDO o que sinto está no meu olhar. É só você querer notar. "

Go Jisboon!

"Friends" – Um sonho de futuro

Matt Le Blanc Sobre a gravação do último episódio de Friends:

Matt LeBlanc deu o depoimento da vez: "Acho que foi Lisa Kudrow a primeira a chorar. Olhei para Jen (Jennifer Aniston) e Courteney (Cox-Arquette) e elas estavam visivelmente perturbadas. E então eu olhei para (David) Schwimmer, que, em se tratando de sentimentos, é meio como uma rocha - ele é aquele típico cara super-profissional. E David estava muito abalado... e eu fiquei totalmente perdido nessa hora. Foi então que todos nós tivemos que refazer a maquiagem".

É... As vezes eu paro para imaginar, fico sonhando. Será que as nossas vidas poderiam ser como o tão famoso seriado? Ali sim, eu pude aprender, pude notar a evolução de amizades verdadeiras. Foram 10 anos de gravações, de histórias, de erros, de cenas emocionantes. Eles me serviram e ainda vão servir, com certeza, como exemplo pro resto da vida. Dentro e fora da série, é possível se imaginar em momentos como os que aqueles amigos passam juntos. Se ajudando, participando de todas as alegrias, estando lado a lado em cada momento de angústia, tendo certeza que aquela mão amiga, lhes seria úils sempre que precisassem de algum tipo de ajuda.

Será que no futuro, as coisas podem continuar assim?! Amigos de tanto tempo, sempre juntos. Lembrando dos velhos e divertidos tempos, porém agora, ainda amigos, e cheios de responsabilidades?!

Por mais que sejamos telespectadores, ao chegar ao fim da série, parece que nos colocamos nos lugares daquelas pessoas, daqueles extraodinários atores, hoje conhecido como “Ex-Friends”, que estavam realmente sofrendo. Não é pra menos. Poxa, em qualquer ocasião, conviver durante todo aquele tempo, no clima que eles conviveram, de repente, tudo acaba?! Suas carreiras? Garantidas até quando quiserem. Suas amizades? Com certeza, conservadas dali em diante.

Pois é. Entrar numa maratona de acompanhar as 10 temporadas de uma vez, valeu muito a pena. Aprendi bastante, sonhei bastante, e tive uma coisa como lição: “A vida tem de seguir em frente. Temos diversos obstáculos, mas passamos por cima de todos eles, e ao olhar do nossolado, iremos encontrar aqueles que realmente nos são importantes, os quais amamos de verdade. Nossos amigos seguem conosco a qualquer caminho que fizermos.”

"O impacto do fim

Um jornal americano definiu bem o que significará o último capítulo para tantas pessoas não só nos EUA, mas ao redor do mundo: "Quando as quintas-feiras chegarem e não houver novos episódios de Friends, muitas pessoas vão lamentar a perda de uma comédia confiável da NBC, que por dez anos conseguiu capturar o espírito daquelas brincadeiras com os amigos que todos fazemos. Muitos são mais chegados aos amigos que à família (nota: isso principalmente nos EUA), e Friends conseguiu captar a dinâmica dos americanos melhor que qualquer outro show, nesse sentido. É por isso que haverá tanta gente na frente da TV esta noite, quando o último episódio for ao ar. O programa era muito como um amigo de verdade: nada extraordinário, nada avassalador ou revolucionário, mas muito, muito especial." Palavras do Press Herald, de Portland."

(Publicado exatamente no dia do episódio final da série)


É impossível assistir e não sentir a emoção de cada um...



15 Anos de Friends \o/ Parabéns ao elenco por todo o sucesso.


1 ano depois...


Nossa. Por que as coisas boas acabam tão cedo? Sempre temos a impressão que não curtimos o suficiente...
1 ano sem um dos melhores passatempos que eu já tive. Um ano sem A&B. Sim, ontem fez um ano daquele dia que eu estava completamente inconsolável, tudo e todos lembrava eles, e a falta que eles nos fariam. E com certeza fizeram.
Tanta coisa mudou de lá pra ca... Um ano depois, eu me vejo uma pessoa completamente diferente, mas com a mesma paixão por essas duas pessoas que marcaram minha vida eternamente!
Passar por novas experiencias, conhecer novas pessoas, não sei, mas apesar de tanta coisa pra se preocupar, é estranho não vê-los mais juntos.
Só uma certeza! Se mesmo depois de um ano, o sentimento continua o mesmo, será assim eternamente!

Hello People!

Vim aqui, hoje, escrever sobre o meu dia!
Confesso que nada demais me aconteceu, foi um dia normal como qualquer outro. Mas esses meus últimos momentos de férias estão sendo cada vez mais preciosos. Não sei o que será da minha vida num colégio novo, com uma nova rotina, se terei tempo de estar aqui escrevendo sobre uma coisa qualquer.
Acordar tarde, passar o dia assistindo "Friends" no computador, Ouvir música, ler, ou me divertir de qualquer maneira, parecem coisas que estão com os dias contados. Não estou reclamando, afinal, não posso dizer que me arrependo de estar arriscando minha "vida Social" (haha*) para essa nova jornada.
Quem sabe o futuro não me revela novas surpresas não é?!

Ah! Ter recebido uma das ligações que eu mais amo receber hoje, me deixou radiante! É sempre bom saber que alguém que ama quer ter sua presença, e te chama pra sair né?! Só espero que isso não acabe com o tempo!
PS. Convite pra sair, e ainda ficar segurando vela?! Digamos que para esse casal, eu aceito numa boa! hahahaha

Não posso deixar de comentar... Acabei de receber um depoimento de um amigo e tenho que mostrar, meus olhos estão cheios de lágrimas. E Devo dizer "Meu Principe. Eu não vou esquecer de você. Em nenhum momento da minha vida. E sou eu quem tem que agradecer por todos os 8 anos que passamos juntos, e todos que ainda vamos passar, mesmo não tendo toda aquela convivência que tivemos esse tempo todo. Eu te amo, e isso não vai mudar NUNCA!"
Ei!

Então, como eu prometi, estou aqui de volta. Imaginei que as coisas que eu estava pensando ontem, fossem desaparecer da minha mente. Mas não... E Pelo visto, pioraram um pouco.

É tão difícil se imaginar sem aquela pessoa que esteve ali, para você, na maioria dos momentos mais importante da sua vida. São 4 anos de convivência, e ter que aprender a viver sem. Uma melhor amiga, porém não só isso, uma irmã. Acho que fica apenas como um começo das lições que teremos que aprender diante de toda a nossa jornada.

2010 é um ano de mudanças, renovações. Respirando novos ares, e o compartilhando com novas pessoas. Tentando ao máximo, manter AQUELAS pessoas por perto. A vida é feita de escolhas. E ás vezes nos achamos “Novos demais” para fazê-las, mas um dia, iremos entender, e veremos que todas elas valeram apena!

Aos professores, amigos, colegas e a todos que foram importantes até aqui para mim, Muito Obrigada. Cada segundo será inesquecível!

E... Melhor amiga: Aqui ou em qualquer lugar, as lembranças nunca serão apagadas. Eu te amo (L)





Olá pessoas!
Então... Como eu já disse algumas vezes por aqui, eu demoro bastante pra escrever.
Como se já não bastasse quase um ano, agora eu senti uma necessidade disso. Talvez as coisas que passam na minha cabeça, mereçam ser registradas. Quer leiam, ou nao tudo isso.
Vamos ver.. Ó.
O relógio anda tão rápido nee?!
Devem estar pensando "E dai que o relogio anda rápido?!"
Acho que vou ter que deixar pra amanhaa...
Essa coisa de reorganizar o blog acaba com as pessoas.
Então. Melhor deixar meus desabafos para depois.

Ah! Não posso deixar de desejar um Feliz z2010 pra todos!

"Tenha Fé em Deus tenha Fé na vida. TENTE OUTRA VEZ!"

Tesouros (L)

éee! Depois de algumas semanas, eu venho aqui fazer um post em nome de duas pessoas MUUUITO especiais.
Uma, eu prometi que faria, e acabei ficando sem tempo, mas hoje cá estou. Falo do meu principe. Meu companheir de turma, meu melhor amigo, diria quase um irmão. Depois desses 8 anos de convivência, as coisas estão mudando. Não entre o que sentimos, por que isso jamais mudará, e eu digo com toda convicção do mundo, mas pela mudança de colégio. Principe, eu só quero que você saiba, que a sua presença na minha vida, vai ser eterna! Eu te amo muuito, Muito mais do que você imagina! (L)
Quanto a outra pessoa... Hoje é um dia especial para ela, e quera antes de tudo desejar parabéns. Desejar que sua vida seja repleta de realizações, e muitaaa felicidade, por que ela realmente merece. Grace, minha mãeziinha *-* Eu te amo e vou te amar sempre, por que não existe mãe melhor!! (L) Te aaamo Muitoo!

Enfim... Eu tinha que vir aqui e falar isso. Por mais que seja pouca coisa, eu não seria nada sem a existencia de certas pessoas ao meu redor, me fazendo sorrir, me fazendo a pessoa MAIS FELIZ DO MUNDO!

Amarei vocês eternamente, seja na lua, no Japão ou no infinito!

Totalmente sem sentido.

E Mais um dia nas nossas vidas...
Não sei por que... Eu realmente não tenho motivos, mas hoje estou com uma sensação de um vazio dentro de mim. É tão estranho, mas parece que meu coração quer me dizer algo, e eu não consigo entender... Como eu sinto falta do tempo em que eu não sentia essas coisas...
Mas enfim. Mudando de assunto...
Nossa, é incrível como o tempo nessa cidade muda rápido. De manhã estava um sol de acabar com qualquer um, agora ta um tempo tão gostosinho, friozinho. Tudo bem que acompanhado de umas trovoadas e raios de vez em quando, mas são só detalhes.
Dá aquela vontade de ficar o dia todo em casa, debaixo de um edredom beem grosso, agarradinho com aquela pessoa que você ama, vendo uma comédia romântica na tv. Aiin... Não posso falar muita coisa, olha eu me entregando... rsrs brincadeiriinhaa!
Mas sério, fiquei louca agoora. Não que eu já não seja né mas enfim... Estamos aí pro que der e vier. (quanta coisa sem nexo nesse post né?! Mas é só pra comemorar o meu dia nada a ver. Surtei bastante.)


"De repente há algo muito intenso pulsando dentro de mim, parecendo que vai explodir. E acaba explodindo mesmo!!
Minha mente em ação, um turbilhão de idéias passando por ela, nessa hora o coração parece não funcionar, talvez esteja paralisado... Então, perco o controle das minhas atitudes, faço coisas por impulso, surto!!
Algumas vezes isso pode ser bom, mas outras vezes pode ser ruim...
Tarde demais!

- Hum, surtei!!"


BEIJO ME LIIGA! =PP (hahaha')

Coisa de Fã

Dá pra imaginar as coisas que um fã é capaz de passar?
Caramba... Definitivamente, até hoje eu não vi uma fã que nunca tivesse surtado pelos seus ídolos. Tudo bem, que eu não sou um bom exemplo de alguém que seja completamente sã. rsrs
Em pensar que depois de quase um mês e meio, esperando uma cena de uma série, no caso esse dia seria hoje, eu acordei em função disso?! Minha primeira reação foi: "Hoje é dia 14? EEEEEEE!". Eu sei, mas ahh, eu já disse que não sou um bom exemplo de pessoas BOAS mentalmente. rsrs
Então, de ver aquela cena, com aquela pessoa que você ama, mesmo tão longe... Aquela cena simplesmente maravilhosa, e lhe seria maravilhosa mesmo que fosse a pior do mundo (o que com certeza está longe de ser...). Só uma resposta pra isso. FÃ É FÃ.

E a tão esperada cena, não poderia ter tido reação diferente né?!





"Queria que pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir. Pois quando te encontrar, talvez fique sem jeito, sem saber o que dizer. Raios de sol fazem lembrar o brilho que há no teu olhar quando passa por mim, e me deixa assim... sem fazer nada, a não ser te amar... Fiz alguns versos só para ti, os fiz assim que te vi sorrir (versos com lua, estrela e mar) faltou coragem pra te mostrar... Mas quando te encontrar, se eu não disser nada, não vá ligar. TUDO o que sinto está no meu olhar. É só você querer notar. "

Go Jisboon!

"Friends" – Um sonho de futuro

Matt Le Blanc Sobre a gravação do último episódio de Friends:

Matt LeBlanc deu o depoimento da vez: "Acho que foi Lisa Kudrow a primeira a chorar. Olhei para Jen (Jennifer Aniston) e Courteney (Cox-Arquette) e elas estavam visivelmente perturbadas. E então eu olhei para (David) Schwimmer, que, em se tratando de sentimentos, é meio como uma rocha - ele é aquele típico cara super-profissional. E David estava muito abalado... e eu fiquei totalmente perdido nessa hora. Foi então que todos nós tivemos que refazer a maquiagem".

É... As vezes eu paro para imaginar, fico sonhando. Será que as nossas vidas poderiam ser como o tão famoso seriado? Ali sim, eu pude aprender, pude notar a evolução de amizades verdadeiras. Foram 10 anos de gravações, de histórias, de erros, de cenas emocionantes. Eles me serviram e ainda vão servir, com certeza, como exemplo pro resto da vida. Dentro e fora da série, é possível se imaginar em momentos como os que aqueles amigos passam juntos. Se ajudando, participando de todas as alegrias, estando lado a lado em cada momento de angústia, tendo certeza que aquela mão amiga, lhes seria úils sempre que precisassem de algum tipo de ajuda.

Será que no futuro, as coisas podem continuar assim?! Amigos de tanto tempo, sempre juntos. Lembrando dos velhos e divertidos tempos, porém agora, ainda amigos, e cheios de responsabilidades?!

Por mais que sejamos telespectadores, ao chegar ao fim da série, parece que nos colocamos nos lugares daquelas pessoas, daqueles extraodinários atores, hoje conhecido como “Ex-Friends”, que estavam realmente sofrendo. Não é pra menos. Poxa, em qualquer ocasião, conviver durante todo aquele tempo, no clima que eles conviveram, de repente, tudo acaba?! Suas carreiras? Garantidas até quando quiserem. Suas amizades? Com certeza, conservadas dali em diante.

Pois é. Entrar numa maratona de acompanhar as 10 temporadas de uma vez, valeu muito a pena. Aprendi bastante, sonhei bastante, e tive uma coisa como lição: “A vida tem de seguir em frente. Temos diversos obstáculos, mas passamos por cima de todos eles, e ao olhar do nossolado, iremos encontrar aqueles que realmente nos são importantes, os quais amamos de verdade. Nossos amigos seguem conosco a qualquer caminho que fizermos.”

"O impacto do fim

Um jornal americano definiu bem o que significará o último capítulo para tantas pessoas não só nos EUA, mas ao redor do mundo: "Quando as quintas-feiras chegarem e não houver novos episódios de Friends, muitas pessoas vão lamentar a perda de uma comédia confiável da NBC, que por dez anos conseguiu capturar o espírito daquelas brincadeiras com os amigos que todos fazemos. Muitos são mais chegados aos amigos que à família (nota: isso principalmente nos EUA), e Friends conseguiu captar a dinâmica dos americanos melhor que qualquer outro show, nesse sentido. É por isso que haverá tanta gente na frente da TV esta noite, quando o último episódio for ao ar. O programa era muito como um amigo de verdade: nada extraordinário, nada avassalador ou revolucionário, mas muito, muito especial." Palavras do Press Herald, de Portland."

(Publicado exatamente no dia do episódio final da série)


É impossível assistir e não sentir a emoção de cada um...



15 Anos de Friends \o/ Parabéns ao elenco por todo o sucesso.


1 ano depois...


Nossa. Por que as coisas boas acabam tão cedo? Sempre temos a impressão que não curtimos o suficiente...
1 ano sem um dos melhores passatempos que eu já tive. Um ano sem A&B. Sim, ontem fez um ano daquele dia que eu estava completamente inconsolável, tudo e todos lembrava eles, e a falta que eles nos fariam. E com certeza fizeram.
Tanta coisa mudou de lá pra ca... Um ano depois, eu me vejo uma pessoa completamente diferente, mas com a mesma paixão por essas duas pessoas que marcaram minha vida eternamente!
Passar por novas experiencias, conhecer novas pessoas, não sei, mas apesar de tanta coisa pra se preocupar, é estranho não vê-los mais juntos.
Só uma certeza! Se mesmo depois de um ano, o sentimento continua o mesmo, será assim eternamente!

Hello People!

Vim aqui, hoje, escrever sobre o meu dia!
Confesso que nada demais me aconteceu, foi um dia normal como qualquer outro. Mas esses meus últimos momentos de férias estão sendo cada vez mais preciosos. Não sei o que será da minha vida num colégio novo, com uma nova rotina, se terei tempo de estar aqui escrevendo sobre uma coisa qualquer.
Acordar tarde, passar o dia assistindo "Friends" no computador, Ouvir música, ler, ou me divertir de qualquer maneira, parecem coisas que estão com os dias contados. Não estou reclamando, afinal, não posso dizer que me arrependo de estar arriscando minha "vida Social" (haha*) para essa nova jornada.
Quem sabe o futuro não me revela novas surpresas não é?!

Ah! Ter recebido uma das ligações que eu mais amo receber hoje, me deixou radiante! É sempre bom saber que alguém que ama quer ter sua presença, e te chama pra sair né?! Só espero que isso não acabe com o tempo!
PS. Convite pra sair, e ainda ficar segurando vela?! Digamos que para esse casal, eu aceito numa boa! hahahaha

Não posso deixar de comentar... Acabei de receber um depoimento de um amigo e tenho que mostrar, meus olhos estão cheios de lágrimas. E Devo dizer "Meu Principe. Eu não vou esquecer de você. Em nenhum momento da minha vida. E sou eu quem tem que agradecer por todos os 8 anos que passamos juntos, e todos que ainda vamos passar, mesmo não tendo toda aquela convivência que tivemos esse tempo todo. Eu te amo, e isso não vai mudar NUNCA!"
Ei!

Então, como eu prometi, estou aqui de volta. Imaginei que as coisas que eu estava pensando ontem, fossem desaparecer da minha mente. Mas não... E Pelo visto, pioraram um pouco.

É tão difícil se imaginar sem aquela pessoa que esteve ali, para você, na maioria dos momentos mais importante da sua vida. São 4 anos de convivência, e ter que aprender a viver sem. Uma melhor amiga, porém não só isso, uma irmã. Acho que fica apenas como um começo das lições que teremos que aprender diante de toda a nossa jornada.

2010 é um ano de mudanças, renovações. Respirando novos ares, e o compartilhando com novas pessoas. Tentando ao máximo, manter AQUELAS pessoas por perto. A vida é feita de escolhas. E ás vezes nos achamos “Novos demais” para fazê-las, mas um dia, iremos entender, e veremos que todas elas valeram apena!

Aos professores, amigos, colegas e a todos que foram importantes até aqui para mim, Muito Obrigada. Cada segundo será inesquecível!

E... Melhor amiga: Aqui ou em qualquer lugar, as lembranças nunca serão apagadas. Eu te amo (L)





Olá pessoas!
Então... Como eu já disse algumas vezes por aqui, eu demoro bastante pra escrever.
Como se já não bastasse quase um ano, agora eu senti uma necessidade disso. Talvez as coisas que passam na minha cabeça, mereçam ser registradas. Quer leiam, ou nao tudo isso.
Vamos ver.. Ó.
O relógio anda tão rápido nee?!
Devem estar pensando "E dai que o relogio anda rápido?!"
Acho que vou ter que deixar pra amanhaa...
Essa coisa de reorganizar o blog acaba com as pessoas.
Então. Melhor deixar meus desabafos para depois.

Ah! Não posso deixar de desejar um Feliz z2010 pra todos!

"Tenha Fé em Deus tenha Fé na vida. TENTE OUTRA VEZ!"

Followers

Search