Matt Le Blanc Sobre a gravação do último episódio de Friends:
“Matt LeBlanc deu o depoimento da vez: "Acho que foi Lisa Kudrow a primeira a chorar. Olhei para Jen (Jennifer Aniston) e Courteney (Cox-Arquette) e elas estavam visivelmente perturbadas. E então eu olhei para (David) Schwimmer, que, em se tratando de sentimentos, é meio como uma rocha - ele é aquele típico cara super-profissional. E David estava muito abalado... e eu fiquei totalmente perdido nessa hora. Foi então que todos nós tivemos que refazer a maquiagem".
É... As vezes eu paro para imaginar, fico sonhando. Será que as nossas vidas poderiam ser como o tão famoso seriado? Ali sim, eu pude aprender, pude notar a evolução de amizades verdadeiras. Foram 10 anos de gravações, de histórias, de erros, de cenas emocionantes. Eles me serviram e ainda vão servir, com certeza, como exemplo pro resto da vida. Dentro e fora da série, é possível se imaginar em momentos como os que aqueles amigos passam juntos. Se ajudando, participando de todas as alegrias, estando lado a lado em cada momento de angústia, tendo certeza que aquela mão amiga, lhes seria úils sempre que precisassem de algum tipo de ajuda.
Será que no futuro, as coisas podem continuar assim?! Amigos de tanto tempo, sempre juntos. Lembrando dos velhos e divertidos tempos, porém agora, ainda amigos, e cheios de responsabilidades?!
Por mais que sejamos telespectadores, ao chegar ao fim da série, parece que nos colocamos nos lugares daquelas pessoas, daqueles extraodinários atores, hoje conhecido como “Ex-Friends”, que estavam realmente sofrendo. Não é pra menos. Poxa, em qualquer ocasião, conviver durante todo aquele tempo, no clima que eles conviveram, de repente, tudo acaba?! Suas carreiras? Garantidas até quando quiserem. Suas amizades? Com certeza, conservadas dali em diante.
Pois é. Entrar numa maratona de acompanhar as 10 temporadas de uma vez, valeu muito a pena. Aprendi bastante, sonhei bastante, e tive uma coisa como lição: “A vida tem de seguir em frente. Temos diversos obstáculos, mas passamos por cima de todos eles, e ao olhar do nossolado, iremos encontrar aqueles que realmente nos são importantes, os quais amamos de verdade. Nossos amigos seguem conosco a qualquer caminho que fizermos.”
"O impacto do fim
Um jornal americano definiu bem o que significará o último capítulo para tantas pessoas não só nos EUA, mas ao redor do mundo: "Quando as quintas-feiras chegarem e não houver novos episódios de Friends, muitas pessoas vão lamentar a perda de uma comédia confiável da NBC, que por dez anos conseguiu capturar o espírito daquelas brincadeiras com os amigos que todos fazemos. Muitos são mais chegados aos amigos que à família (nota: isso principalmente nos EUA), e Friends conseguiu captar a dinâmica dos americanos melhor que qualquer outro show, nesse sentido. É por isso que haverá tanta gente na frente da TV esta noite, quando o último episódio for ao ar. O programa era muito como um amigo de verdade: nada extraordinário, nada avassalador ou revolucionário, mas muito, muito especial." Palavras do Press Herald, de Portland."
(Publicado exatamente no dia do episódio final da série)
É impossível assistir e não sentir a emoção de cada um...
15 Anos de Friends \o/ Parabéns ao elenco por todo o sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário