sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Será? :(
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
BKBL, always.
Mais nada
— A Menina que Roubava Livros
É bem isso ai.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Não deixe o amor passar
(Carlos Drummond de Andrade)
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Caio Fernando de Abreu
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Que eu nunca amei ninguém como eu te amei!
Que eu nunca amei ninguém como eu te amei!
domingo, 18 de dezembro de 2011
...
sentido daquilo que você ouviria displicentemente. .. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
O que você mais gostar
sábado, 17 de dezembro de 2011
Escrever.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei."
(Ivete Sangalo)
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Sempre ao seu lado
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Quero os anos 50 de volta.
É difícil para alguém que vive fora de seu tempo, andar na rua e encontrar alguma magia. Digo, vivo fora do meu tempo quando vejo que as roupas majoritariamente vestidas, as músicas dançadas, o palavriado utilizado e as demonstrações de afeto são completamente diferentes daquilo que esperaria que fosse a sociedade correta.
Olhar nos olhos agora é sem sentido? Espera aí, pessoal. Nos anos 50, olhar nos olhos era quase uma declaração de amor. Pegar na mão era começo de namoro e só passaria disso quando fosse sério. Aliás, ser sério era ficarem poucos meses andando de mãos dadas. Mas hoje? Ah, o mundo mudou, e, infelizmente, as cabeças mudaram também.
Não importa mais se os sons fazem sentido. Aliás, é bom que não façam mesmo, já que também façam sentido, olhar nos olhos ainda signifique uma quase declaração, pegar na mão cause arrepios, e passar poucos meses juntos seja a forma mais clara de representar o desejo de que a vida propicie para que seja eterno.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Sobre inspiração
No fundo no fundo, escrever é uma arte, e não é para qualquer um. Sempre surge no caminho um pontinho que nos remete a algumas letras. Uma brisa mais forte, um sorriso, um olhar, um comentário e até mesmo um caminhar. Ou quem sabe outras letras não sejam motivos para nos inspirar? Todos os dias o mundo nos traz surpresas. Bom, em alguns mais do que em outros, e para uns mais do que para outros. Milhares de pessoas passam por nosso caminho e, talvez, não nos importemos muito com isso.
Mas e aquelas que não somente passam como ficam e fazem a diferença? Um escritor de verdade sabe reconhecê-las com maior profundidade e sabe escolher as palavras certas para descrevê-las. Baixinha, devoradora de livros, fonte de criatividade para os meus próximos consultórios. Para você, estou num dos meus maiores desafios: Escrever para quem escreve. Quando um escritor tem como fonte de inspiração outro escritor, as letras não são simplesmente letras, mas sim a melhor maneira de explicação.
Agradecer? Para que? Não quero me precipitar. Dizer ‘obrigada’ é, de alguma maneira, dizer que chegamos ao fim e, sinceramente, espero que não precisemos chegar nunca. Afinal, enquanto existirem palavras, você será minha inspiração!
Querido ídolo!
Querido Ídolo,
Confesso que meus dias tem sido difíceis. Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem, e eu sinceramente preciso muito de você aqui.
Sei que muitas pessoas irão me chamar de louca, dizer que o amor que eu sinto por você é só uma fase, que vai passar… Irão reclamar das horas que fico em frente ao computador pesquisando por notícias suas, ou simplesmente tentando te fazer sorrir ao ver uma tag nos trendings topics do twitter, me dedicando ao máximo a votar várias vezes no seu nome em todas as disputas em que estiver concorrendo, porque sei que você merece ganhar todos os prêmios do mundo. Sei que você é o melhor.
Já fiquei por várias vezes acordada durante a noite na esperança de que você entrasse e pudesse me notar ali, entre os milhares de fãs que também queriam um pouco da sua atenção. Sabia que seria difícil, mas coração de fã é persistente. A gente luta todos os dias, e quando não temos mais forças recorremos com olhos cheios de lágrimas a lembranças. Momentos que ficaram marcados, fotos especiais, vídeos.. Qualquer coisa que nos dê forças para continuar tentando. E confesso que depois de ver o teu sorriso fica bem mais fácil. É como uma bateria de forças, sinto a tua felicidade naquele momento e logo penso que tudo vale a pena se for pra te ver sorrir.
Algumas de nós já pensaram várias vezes em desistir. Outras nunca conseguiram o tão desejado abraço, e por várias vezes sentaram desoladas no chão do quarto pensando que seria impossível. As mais sortudas (ou mais persistentes) conseguiram te alcançar, mas sei que deve ser difícil ter seu mundo inteiro nas mãos e logo depois soltar.
Esperar a vida inteira por um momento e ver que ele passou rápido demais é uma dor absurda.
Independente do quanto seja difícil, sou sua fã. E fãs não desistem nunca. Por mais que seja difícil, e que a estrada seja longa. Por mais que as noites sejam tempestivas e a ideia de que seja impossível insista em permanecer na nossa cabeça. Por mais que demore, por mais que doa. Por que por você vale a pena.
Lembra quando eu disse que seria para sempre sua fã? Se o mundo acabar hoje, ou daqui a 70 anos, poderei dizer que cumpri a minha promessa.
(Por: @noellisheldon)
Oportunidades
Que os anjos digam Amém.
(Cris Carvalho)
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Final de ano, novas expectativas.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Apenas um coração...
Será que vai ser sempre assim? Bater a cabeça, achar que algo vai dar certo e depois me surpreendo tanto, que nao para de doer, e me pergunto se essa dor vai ser pra sempre, e é ai que lembro que passa, tudo passa, eu sei que passa, entao tenta voltar a conseguir comer algo, e conversar com as pessoas sem aquele aperto no meu coraçao, pois é assim que vivi quando estive amando, com medo, triste enfim..essa é a dor que um dia prova que eu senti tudo que alguem podia sentir, só que apenas em um coraçao, entao nao sei se aguento, pois é apenas um coraçao..
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Iluminados (Formatura)
Sempre a Escola.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Mudei.
Não deixe de acreditar no amor
Significado da palavra amor
domingo, 27 de novembro de 2011
Um homem inteligente falando das mulheres
Luiz Fernando Veríssimo
sábado, 26 de novembro de 2011
Someone to be the one.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Como nenhuma outra.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Carta para seu ex amor
Como dizem, a tristeza é poesia. Surdi o espirito de poeta que existe dentro de você… Eu até gosto de escrever. E continuo fazendo isso mesmo sem te ter. Quer dizer, nunca te tive. Enfim… Continuo fazendo isso sem ter a tristeza em não te ter. É confuso. Como tudo que se relaciona a mim. Mas hoje de manhã, enquanto tomava meu café amargo, como sempre, lembrei-me de ti e de todas as nossas conversas. Lembrei-me das minhas declarações e das suas mentiras.
No fundo eu não acreditava. Não mesmo. Já sabia que estava mentindo, não sou tão tola quanto pareço ser… Mas meu coração me mandava acreditar. Esse sim é tolo. E parece que tenho uma aptidão á coisas tolas. Pois bem… Eu amei você, não é mesmo? Então…
Retornando ao assunto, o café amargo de todas as manhãs adoçou minha vida e me fez te esquecer. Esquecer de verdade, de um dia pro outro me desapeguei de ti. Minha vida ficou mais leve. Depois disso, pude voar mais alto; sem medo de cair. E hoje estou aqui, escrevendo à ti, mesmo desejando com todas as minhas forças que nunca leia isso. Mas essa é só mais uma carta que nunca lhe será enviada. Porém nessa não estou pedindo para que fique e sim para que vá embora.
Não no sentindo literal dá palavra, pois de certa forma sempre vou te querer por perto. Talvez só para lhe dizer um ‘oi’ e perguntar se andas bem. E se me perguntares o mesmo direi que ando extremamente feliz; direi que tenho superado as minhas dores e finalizados as minhas batalhas. Nem todas foram ganhas, pois nem sempre é preciso ganhar para superar… Às vezes só temos que deixar passar. Sabes disso, não é meu amor? […] Você sempre será meu amor. Meu amor passado. Meu ex-amor. Mas de todas as formas meu amor.
Sei que talvez, minhas palavras não farão diferença nenhuma em sua vida. Pra você elas são apenas palavras, não é? Nunca se importou com elas mesmo. Sempre tratava o meu ‘te amo’ como um lixo varrido e esquecido no canto de uma sala de estar. Mas isso pouco me importa agora meu (ex-)amor. Eu estou feliz. Estou viva e respirando esse ar, nem tão puro, que nos encurrala. E é isso que importa.
Espero que esteja feliz também, sinceramente. Não guardo grandes rancores de ti, mas confesso que algumas magoas ainda não abandonaram meu peito. Mas espero que esteja bem. Então, te cuide, pois mesmo estando longe e não sendo mais sua — coisa que na verdade nunca fui — me doeria ver-te mal…
Com ternura, sua… Só sua. Ex sua."
Autor desconhecido
sábado, 29 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
É.
Amor.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A vida sem AMOR... não tem sentido.
sábado, 22 de outubro de 2011
That's what friendship is.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
That Magic
E tudo o que eu consigo pensar é: “I Don’t wanna fun. I wanna... That magic.”
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O resto, deixa pra lá.
Márcia Cabrita
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Amigos.
João: Anjo sem asas.
Repórter: Mas que tipo de poder esse anjos tem?
João: O de tirar um sorriso seu nos momentos mais difíceis.
domingo, 9 de outubro de 2011
Basta um olhar...
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem não ve que alguém pode ser seu par
Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar
Mesmo Bela e a Fera
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detêm
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer
E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
"Não quero falar sobre isso"
As pessoas normais gostam de ter seu tempo próprio. Gostam de ter os seus segredos e aquelas angústias que não querem compartilhar. Isso não quer dizer que não confiem em ninguém, mas sim que querem se prender no seu mundo um pouco e chorar, sofrer sozinha com elas. Talvez seja melhor assim.
Sei que tenho amigos maravilhosos, alguns até considero irmãos. Mas apenas tenho passado por um momento que está sendo muito confuso para mim. É difícil agir sobre um sentimento como gente grande. É difícil perceber que estou me tornando adulta, muito em breve, juridicamente falando.
Mas minha única dúvida é. Se as pessoas não vão acreditar no que tenho a dizer, por que simplesmente não aceitam o meu "Não quero falar sobre isso com ninguém?". É tao inútil gastar essas palavras com aqueles que fazem a pergunta estúpida?
Bom. Acho que no fim das contas a culpa de tudo isso é minha. De ter tomado decisões precipitadas quando sabia que não dariam certo, de ter me metido em algo que sabia que não era o momento certo para acontecer, e continuará sendo minha culpa até o momento que eu assumir para mim mesma, claramente, que preciso dar um fim nisso. Ou melhor, até o momento em que eu descobrir como posso fazer isso, e afastar as boas pessoas cada vez mais de mim.
Afinal, por que viver é assim tão complicado? É nisso que dar querer fazer o bem à todos. É nesse momento em que você percebe que, fazendo todos gostarem de você, alguns se empolgam demais, e aí você tenta fazer o movimento contrário: Se forçar a não gostar de alguém, e imaginar que este alguém vai conseguir não gostar de você também. E mais uma vez, é tudo minha culpa...
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Seja. Apenas Seja.
If Only...
Dedicado à mim, por Bárbara Frasson Dos Reis
É preciso α certezα ...
É necessário αbrir os olhos e perceber que αs
coisαs boαs estão dentro de nós, onde os
sentimentos não precisαm de motivos, nem
os desejos de rαzão ou explicαção.
domingo, 2 de outubro de 2011
Carta para sua melhor amiga
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Alguma citação ?
Mas aí você apareceu. Tudo normal. Nada me chamou atenção até o momento que uma certa conversa desconfortável aconteceu. Desde então me pergunto: E se...? Por que será que certas coisas aparecem na hora mais errada possível? É pra dificultar a tomada de decisões certas, ou para me fazer enlouquecer pensando nelas? Partindo de mais citações (Agora de Addison Forbes Montgomery): É difícil fazer a coisa certa. É, Addie. Eu te entendo perfeitamente. Mas elas tem de ser feitas, não?! E pelo lado mais sensato da coisa. A pergunta em questão, agora, é: Por que eu tenho que estar SEMPRE do lado mais sensato das coisas?
Aliás, o que você tem para me fazer sentir como uma garota de 12 anos de idade? Você me deixa DESCONCERTADA, da cabeça aos pés a cada vez que te vejo e não sei como agir, não sei como sorrir sem entregar que me sinto diferente. E o pior que eu realmente não tenho resposta para isso. Ou será que seria esse seu jeito inteligente e piadista? Ou será apenas o fato de você representar algo que eu nunca tive antes? Como aquele modelo que escolhi como o único homem que eu casaria no mundo: “O homem que eu vou casar, vai ser o que passar um bom tempo correndo atrás de mim e ouvindo vários “nãos” até conseguir o que quer.”. Pois é. Na verdade eu não achei que pudesse existe alguém assim para mim, ou talvez não exista mesmo, mas só me dei conta disto, há pouco tempo, quando vi que nada mudou desde a primeira conversa “desconfortável” entre nós.
Mas e agora? O que acontece depois? Addie, Cecília? Alguma citação que possa me ajudar, agora?
terça-feira, 27 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Olhar para dentro
Aparentemente, essa será minha eterna questão.
2am, who do you love?"
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
The Only One.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
Beijar...
I need you, and I probably always will.
Well maybe it's too late to say I love you
But you know I'm, I'm always late
And maybe it's too late to say I need you
But then again I'll, I probably always will
Only go to school 'cause I know
You'll be there
I've traded all my future just to touch
All those
Silly love songs they play
On the radio
Still don't know why
'Cause I've heard them all before.
Just like this, it's about a long lost kiss
And baby please, please don't go
Away from me.
Se eu estivesse sozinha em casa...
Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.
Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinha em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto."
sábado, 10 de setembro de 2011
Contos de fadas
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Sempre.
Clarice Lispector
terça-feira, 6 de setembro de 2011
O último abraço...
domingo, 4 de setembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Anel de casamento
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
É isso.
domingo, 21 de agosto de 2011
Homens e Meninos
Meninos mandam mensagens. Homens ligam.
Meninos encaram. Homens olham.
Meninos falam. Homens conversam.
Meninos ignoram quando estão com os amigos. Homens apresentam.
Meninos brigam com caras que chegam em você. Homens só te abraçam mostrando com quem você está.
Meninos avisam da balada. Homens buscam para a festa.
Meninos não pedem desculpas. Homens te reconquistam a cada dia.
sábado, 20 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Just love.
sábado, 13 de agosto de 2011
Já...
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Resposta
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Não trate como prioridade a quem te trata como opção.
domingo, 17 de julho de 2011
Queria viver no mundo do Chaves
sábado, 16 de julho de 2011
Todo Homem deveria ler...
"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"
(Arnaldo Jabour)
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Somos todos felizes, se deixarmos
Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Normalidade?
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Todo meu amor (all my loving)
Eu li alguns livros, entre eles "A Insustentável Leveza do Ser", você sabe, falo sempre sobre o Milan Kundera. Bem, o caso é que o livro se resume numa frase do autor, algo como "O amor começa no instante em que uma mulher se inscreve com uma palavra em nossa memória poética." - E como as mulheres fazem isso? Lição número um: sendo diferente das outras, isso você já foi capaz; dois: deixando saudade em alguma canção. Se existe cupido e esses troços, suas aparições vem em formato de refrões pegajosos.
Nenhuma outra foi digna de Beatles. Tive de isolar os rapazes de Liverpool de todos os meus relacionamentos com disciplina oriental. Não queria perdê-los, não queria deixar de executá-los depois que esses romances velhacos me provocassem amargura, vômito, ressentimento e intenções suicidas. Quando aquela outra me chutou por um cara mais, digamos, exitoso, sabe o que aconteceu com "True Love Waits" do Radiohead? Nunca mais. Até hoje a voz do Thom Yorke corta a pele ao redor dos meus mamilos feito uma faca velha e sem fio.
Exagero? Então ouve isso: sabe quantas vezes repeti "True Love Waits"? Cinco? Dez? Cinquenta? (Risos) Umas quinhentas, quando parei de contar, no duro. E assim vários outros conjuntos e canções foram banidos por fazer meu ouvido chorar sangue de saudade. Lado A: 1. "Warning Sign", Coldplay; 2. "All I Want Is You", U2; 3. "Walking After You", Foo Fighters; 4. "Wish You Were Here", Pink Floyd; 5. "Broken", Tracy Chapman. Lado B (as que hoje não latejam tanto assim): 1. "Don't Go Away", Oasis; 2. "Oh, Girl", Paul Young; 3. "Look What You've Done", Jet; 4. "I'm In You", Peter Frampton; 5. "All My Love", Led Zeppelin. E "True Love Waits", onde está? Bônus track.
Você viu alguma dos caras na minha coletânea de "The Best Of Singles About My Failed Relationships"? Não. Eles sempre foram meus protegidos, os intocáveis, os blindados, sempre viveram numa espécie de bolha à prova de ondas radioativas de rejeição, as músicas que ouço quando não quero pensar em ninguém, quando não quero futucar meus dedos calejados em alguma ferida. Aí veio você e me pega desprevenido, vulnerável, apaixonado e achando realmente que encontrou uma pessoa especial na multidão.
Pronto, não consigo ouvir "If I Feel" sem reviver aquela vez naquela pracinha de pombos negros, você dizendo que se entregaria a nós, se pudesse confiar em mim. Pois estou depositando no nosso amor toda minha confiança, como pode ver. Espero que você esteja realmente satisfeita e sã da responsabilidade que é tornar-se minha sócia em todas essas faixas, as que meu pai me botava pra ouvir quando era um feto de, sei lá, seis ou sete semanas - elas me devolvem ao útero, o melhor lugar do mundo inteiro, dá pra entender? Você tem todo meu amor, os Beatles e mais um milhão de motivos pra não me magoar.
Fonte: http://networkedblogs.com/k717Y?ref=nf
Texto extremamente lindo! *_*
domingo, 26 de junho de 2011
Nunca temos certeza do amanhã.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Obrigado por me iludir,
_
terça-feira, 21 de junho de 2011
Séculos passados...
Olho ao redor e percebo que cada vez mais as coisas estão se perdendo. Os casais já não agem da mesma forma, os abraços já não soam mais tão sinceros, a vida soa muito superficial aos meus olhos. Gostaria de mudar os momentos, dar um toque de romantismo, torná-los inesquecíveis e imaginar que cada um deles será único e nada poderá superá-los. Mas não. Tudo perdeu o sentido.
E eu gostaria apenas de estar nos cenários dos filmes românticos de décadas e décadas atrás, quando namorar significava amar de verdade, cuidar e proteger acima de tudo, quando os amigos eram amigos verdadeiros e os abraços traziam alguma confiança. Mas não... Tudo isso são, e serão sempre, coisas dos séculos passados.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Me desculpa,
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Hei de morrer de amar mais do que pude
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.”
— Soneto Do Amor Total, Vinicius de Moraes
terça-feira, 17 de maio de 2011
Garoto de Verdade
(Bianca Mesquita)
(...)
domingo, 15 de maio de 2011
Você deve sorrir
sexta-feira, 13 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
BKBL *_*
Amizade virtual. Amor real. Quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto? O sentimento que eu transmito e capto de vocês não poderiam ser mais verdadeiras. Meu coração se comunica com vocês pela tela desse computador. Nossa amizade? Bem, ela começou pelo computador, mas vai muito além disso! Amigas que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram amor de verdade! Amo vocês, mais que tudo e mais que o mundo. BKBL!
Bárbara Frasson - 09/05/2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Uma criança..
quinta-feira, 5 de maio de 2011
O passado, eu deixo ir embora!
terça-feira, 3 de maio de 2011
As coisas mudaram...
Quando digo que as coisas mudaram...
Você tenta voltar,
E é esta a maior prova de que não consegue me ouvir,
Quando digo que as coisas mudaram.
Complicado. Eu sei.
Mas para que se magoar mais?
Acredite... Não quero mais lágrimas
Toda vez que eu disser que as coisas mudaram.
Cansei, tornei-me livre.
Serei feliz assim, como nunca antes
E se me perguntarem?
Estarei feliz em dizer
Que as coisas mudaram.
[ Brenda Sousa - 2011 ]
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Friends pra mim é...
É rir de qualquer coisa
É casar três vezes
É ser Dr. Drake Ramoray
É fazer piadas
É "Va fa a Napoli”
É ser fascinado por limpeza
É cantar "Smelly Cat"
É gostar de dinossauros
É jogar "fusbol"
É dar um tempo
É não saber dar conselhos, mas ser sarcástico
É ir a Inglaterra
É Friends...
É especial.
domingo, 1 de maio de 2011
Sinal de alegria...
“o mundo lá fora é cruel rapunzel, qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói”
Enrolados
sábado, 30 de abril de 2011
Não faz muito sentido...
(Amália reis)
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Melhor que os sonhos
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Ser forte
domingo, 24 de abril de 2011
Romance ideal?
Conforme crescemos, o que antes era brincadeira começa a se tornar realidade. Adultos, começamos a busca por nossas almas gêmeas, desejosos de termos um relacionamento sério com alguém. As características do tão sonhado príncipe encantado ou da princesa se transformam, e formamos uma ideia do par que desejamos ter. Começamos, então, a procurar um amor do jeito que imaginamos. É justamente aí que muitos encontram problemas. Deixe-me explicar por quê.
Quando imaginamos a pessoa que desejamos, estamos criando, em nossa imaginação, alguém que reúne determinadas características que admiramos. Criamos, assim, um “personagem” que não existe senão em nossas mentes. Isso porque este é um alguém ideal, e não uma pessoa de carne e osso, com imperfeições, como qualquer ser humano. Quando perseguimos esse ideal com afinco, acabamos nos decepcionando repetidas vezes, já que o que encontramos em nossa frente é sempre muito diferente do que pensamos.
É importante ter clareza de que o romance ideal é ideal exatamente porque ele não existe. Assim sendo, é preciso buscar o romance real, pois esse sim pode existir. O fato de as coisas às vezes saírem muito diferentes do que imaginamos não necessariamente é ruim. Podemos buscar o príncipe e nos apaixonarmos pelo ogro. Podemos nos surpreender ao ver que o ogro no fundo é um príncipe.
(http://msnencontros.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid832/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=477375&ppBanner=1)
sábado, 23 de abril de 2011
Já perdoei...
Será? :(
BKBL, always.
Mais nada
— A Menina que Roubava Livros
É bem isso ai.
Não deixe o amor passar
(Carlos Drummond de Andrade)
Caio Fernando de Abreu
Que eu nunca amei ninguém como eu te amei!
Que eu nunca amei ninguém como eu te amei!
...
sentido daquilo que você ouviria displicentemente. .. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
O que você mais gostar
Escrever.
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei."
(Ivete Sangalo)
Sempre ao seu lado
Quero os anos 50 de volta.
É difícil para alguém que vive fora de seu tempo, andar na rua e encontrar alguma magia. Digo, vivo fora do meu tempo quando vejo que as roupas majoritariamente vestidas, as músicas dançadas, o palavriado utilizado e as demonstrações de afeto são completamente diferentes daquilo que esperaria que fosse a sociedade correta.
Olhar nos olhos agora é sem sentido? Espera aí, pessoal. Nos anos 50, olhar nos olhos era quase uma declaração de amor. Pegar na mão era começo de namoro e só passaria disso quando fosse sério. Aliás, ser sério era ficarem poucos meses andando de mãos dadas. Mas hoje? Ah, o mundo mudou, e, infelizmente, as cabeças mudaram também.
Não importa mais se os sons fazem sentido. Aliás, é bom que não façam mesmo, já que também façam sentido, olhar nos olhos ainda signifique uma quase declaração, pegar na mão cause arrepios, e passar poucos meses juntos seja a forma mais clara de representar o desejo de que a vida propicie para que seja eterno.
Sobre inspiração
No fundo no fundo, escrever é uma arte, e não é para qualquer um. Sempre surge no caminho um pontinho que nos remete a algumas letras. Uma brisa mais forte, um sorriso, um olhar, um comentário e até mesmo um caminhar. Ou quem sabe outras letras não sejam motivos para nos inspirar? Todos os dias o mundo nos traz surpresas. Bom, em alguns mais do que em outros, e para uns mais do que para outros. Milhares de pessoas passam por nosso caminho e, talvez, não nos importemos muito com isso.
Mas e aquelas que não somente passam como ficam e fazem a diferença? Um escritor de verdade sabe reconhecê-las com maior profundidade e sabe escolher as palavras certas para descrevê-las. Baixinha, devoradora de livros, fonte de criatividade para os meus próximos consultórios. Para você, estou num dos meus maiores desafios: Escrever para quem escreve. Quando um escritor tem como fonte de inspiração outro escritor, as letras não são simplesmente letras, mas sim a melhor maneira de explicação.
Agradecer? Para que? Não quero me precipitar. Dizer ‘obrigada’ é, de alguma maneira, dizer que chegamos ao fim e, sinceramente, espero que não precisemos chegar nunca. Afinal, enquanto existirem palavras, você será minha inspiração!
Querido ídolo!
Querido Ídolo,
Confesso que meus dias tem sido difíceis. Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem, e eu sinceramente preciso muito de você aqui.
Sei que muitas pessoas irão me chamar de louca, dizer que o amor que eu sinto por você é só uma fase, que vai passar… Irão reclamar das horas que fico em frente ao computador pesquisando por notícias suas, ou simplesmente tentando te fazer sorrir ao ver uma tag nos trendings topics do twitter, me dedicando ao máximo a votar várias vezes no seu nome em todas as disputas em que estiver concorrendo, porque sei que você merece ganhar todos os prêmios do mundo. Sei que você é o melhor.
Já fiquei por várias vezes acordada durante a noite na esperança de que você entrasse e pudesse me notar ali, entre os milhares de fãs que também queriam um pouco da sua atenção. Sabia que seria difícil, mas coração de fã é persistente. A gente luta todos os dias, e quando não temos mais forças recorremos com olhos cheios de lágrimas a lembranças. Momentos que ficaram marcados, fotos especiais, vídeos.. Qualquer coisa que nos dê forças para continuar tentando. E confesso que depois de ver o teu sorriso fica bem mais fácil. É como uma bateria de forças, sinto a tua felicidade naquele momento e logo penso que tudo vale a pena se for pra te ver sorrir.
Algumas de nós já pensaram várias vezes em desistir. Outras nunca conseguiram o tão desejado abraço, e por várias vezes sentaram desoladas no chão do quarto pensando que seria impossível. As mais sortudas (ou mais persistentes) conseguiram te alcançar, mas sei que deve ser difícil ter seu mundo inteiro nas mãos e logo depois soltar.
Esperar a vida inteira por um momento e ver que ele passou rápido demais é uma dor absurda.
Independente do quanto seja difícil, sou sua fã. E fãs não desistem nunca. Por mais que seja difícil, e que a estrada seja longa. Por mais que as noites sejam tempestivas e a ideia de que seja impossível insista em permanecer na nossa cabeça. Por mais que demore, por mais que doa. Por que por você vale a pena.
Lembra quando eu disse que seria para sempre sua fã? Se o mundo acabar hoje, ou daqui a 70 anos, poderei dizer que cumpri a minha promessa.
(Por: @noellisheldon)
Oportunidades
Que os anjos digam Amém.
(Cris Carvalho)
Final de ano, novas expectativas.
Apenas um coração...
Será que vai ser sempre assim? Bater a cabeça, achar que algo vai dar certo e depois me surpreendo tanto, que nao para de doer, e me pergunto se essa dor vai ser pra sempre, e é ai que lembro que passa, tudo passa, eu sei que passa, entao tenta voltar a conseguir comer algo, e conversar com as pessoas sem aquele aperto no meu coraçao, pois é assim que vivi quando estive amando, com medo, triste enfim..essa é a dor que um dia prova que eu senti tudo que alguem podia sentir, só que apenas em um coraçao, entao nao sei se aguento, pois é apenas um coraçao..
Iluminados (Formatura)
Sempre a Escola.
Mudei.
Não deixe de acreditar no amor
Significado da palavra amor
Um homem inteligente falando das mulheres
Luiz Fernando Veríssimo
Someone to be the one.
Como nenhuma outra.
Carta para seu ex amor
Como dizem, a tristeza é poesia. Surdi o espirito de poeta que existe dentro de você… Eu até gosto de escrever. E continuo fazendo isso mesmo sem te ter. Quer dizer, nunca te tive. Enfim… Continuo fazendo isso sem ter a tristeza em não te ter. É confuso. Como tudo que se relaciona a mim. Mas hoje de manhã, enquanto tomava meu café amargo, como sempre, lembrei-me de ti e de todas as nossas conversas. Lembrei-me das minhas declarações e das suas mentiras.
No fundo eu não acreditava. Não mesmo. Já sabia que estava mentindo, não sou tão tola quanto pareço ser… Mas meu coração me mandava acreditar. Esse sim é tolo. E parece que tenho uma aptidão á coisas tolas. Pois bem… Eu amei você, não é mesmo? Então…
Retornando ao assunto, o café amargo de todas as manhãs adoçou minha vida e me fez te esquecer. Esquecer de verdade, de um dia pro outro me desapeguei de ti. Minha vida ficou mais leve. Depois disso, pude voar mais alto; sem medo de cair. E hoje estou aqui, escrevendo à ti, mesmo desejando com todas as minhas forças que nunca leia isso. Mas essa é só mais uma carta que nunca lhe será enviada. Porém nessa não estou pedindo para que fique e sim para que vá embora.
Não no sentindo literal dá palavra, pois de certa forma sempre vou te querer por perto. Talvez só para lhe dizer um ‘oi’ e perguntar se andas bem. E se me perguntares o mesmo direi que ando extremamente feliz; direi que tenho superado as minhas dores e finalizados as minhas batalhas. Nem todas foram ganhas, pois nem sempre é preciso ganhar para superar… Às vezes só temos que deixar passar. Sabes disso, não é meu amor? […] Você sempre será meu amor. Meu amor passado. Meu ex-amor. Mas de todas as formas meu amor.
Sei que talvez, minhas palavras não farão diferença nenhuma em sua vida. Pra você elas são apenas palavras, não é? Nunca se importou com elas mesmo. Sempre tratava o meu ‘te amo’ como um lixo varrido e esquecido no canto de uma sala de estar. Mas isso pouco me importa agora meu (ex-)amor. Eu estou feliz. Estou viva e respirando esse ar, nem tão puro, que nos encurrala. E é isso que importa.
Espero que esteja feliz também, sinceramente. Não guardo grandes rancores de ti, mas confesso que algumas magoas ainda não abandonaram meu peito. Mas espero que esteja bem. Então, te cuide, pois mesmo estando longe e não sendo mais sua — coisa que na verdade nunca fui — me doeria ver-te mal…
Com ternura, sua… Só sua. Ex sua."
Autor desconhecido
É.
Amor.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A vida sem AMOR... não tem sentido.
That's what friendship is.
That Magic
E tudo o que eu consigo pensar é: “I Don’t wanna fun. I wanna... That magic.”
O resto, deixa pra lá.
Márcia Cabrita
Amigos.
João: Anjo sem asas.
Repórter: Mas que tipo de poder esse anjos tem?
João: O de tirar um sorriso seu nos momentos mais difíceis.
Basta um olhar...
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem não ve que alguém pode ser seu par
Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar
Mesmo Bela e a Fera
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detêm
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer
E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
"Não quero falar sobre isso"
As pessoas normais gostam de ter seu tempo próprio. Gostam de ter os seus segredos e aquelas angústias que não querem compartilhar. Isso não quer dizer que não confiem em ninguém, mas sim que querem se prender no seu mundo um pouco e chorar, sofrer sozinha com elas. Talvez seja melhor assim.
Sei que tenho amigos maravilhosos, alguns até considero irmãos. Mas apenas tenho passado por um momento que está sendo muito confuso para mim. É difícil agir sobre um sentimento como gente grande. É difícil perceber que estou me tornando adulta, muito em breve, juridicamente falando.
Mas minha única dúvida é. Se as pessoas não vão acreditar no que tenho a dizer, por que simplesmente não aceitam o meu "Não quero falar sobre isso com ninguém?". É tao inútil gastar essas palavras com aqueles que fazem a pergunta estúpida?
Bom. Acho que no fim das contas a culpa de tudo isso é minha. De ter tomado decisões precipitadas quando sabia que não dariam certo, de ter me metido em algo que sabia que não era o momento certo para acontecer, e continuará sendo minha culpa até o momento que eu assumir para mim mesma, claramente, que preciso dar um fim nisso. Ou melhor, até o momento em que eu descobrir como posso fazer isso, e afastar as boas pessoas cada vez mais de mim.
Afinal, por que viver é assim tão complicado? É nisso que dar querer fazer o bem à todos. É nesse momento em que você percebe que, fazendo todos gostarem de você, alguns se empolgam demais, e aí você tenta fazer o movimento contrário: Se forçar a não gostar de alguém, e imaginar que este alguém vai conseguir não gostar de você também. E mais uma vez, é tudo minha culpa...
Seja. Apenas Seja.
If Only...
Dedicado à mim, por Bárbara Frasson Dos Reis
É preciso α certezα ...
É necessário αbrir os olhos e perceber que αs
coisαs boαs estão dentro de nós, onde os
sentimentos não precisαm de motivos, nem
os desejos de rαzão ou explicαção.
Carta para sua melhor amiga
Alguma citação ?
Mas aí você apareceu. Tudo normal. Nada me chamou atenção até o momento que uma certa conversa desconfortável aconteceu. Desde então me pergunto: E se...? Por que será que certas coisas aparecem na hora mais errada possível? É pra dificultar a tomada de decisões certas, ou para me fazer enlouquecer pensando nelas? Partindo de mais citações (Agora de Addison Forbes Montgomery): É difícil fazer a coisa certa. É, Addie. Eu te entendo perfeitamente. Mas elas tem de ser feitas, não?! E pelo lado mais sensato da coisa. A pergunta em questão, agora, é: Por que eu tenho que estar SEMPRE do lado mais sensato das coisas?
Aliás, o que você tem para me fazer sentir como uma garota de 12 anos de idade? Você me deixa DESCONCERTADA, da cabeça aos pés a cada vez que te vejo e não sei como agir, não sei como sorrir sem entregar que me sinto diferente. E o pior que eu realmente não tenho resposta para isso. Ou será que seria esse seu jeito inteligente e piadista? Ou será apenas o fato de você representar algo que eu nunca tive antes? Como aquele modelo que escolhi como o único homem que eu casaria no mundo: “O homem que eu vou casar, vai ser o que passar um bom tempo correndo atrás de mim e ouvindo vários “nãos” até conseguir o que quer.”. Pois é. Na verdade eu não achei que pudesse existe alguém assim para mim, ou talvez não exista mesmo, mas só me dei conta disto, há pouco tempo, quando vi que nada mudou desde a primeira conversa “desconfortável” entre nós.
Mas e agora? O que acontece depois? Addie, Cecília? Alguma citação que possa me ajudar, agora?
.
-Martha Medeiros
Olhar para dentro
Aparentemente, essa será minha eterna questão.
2am, who do you love?"
The Only One.
Beijar...
I need you, and I probably always will.
Well maybe it's too late to say I love you
But you know I'm, I'm always late
And maybe it's too late to say I need you
But then again I'll, I probably always will
Only go to school 'cause I know
You'll be there
I've traded all my future just to touch
All those
Silly love songs they play
On the radio
Still don't know why
'Cause I've heard them all before.
Just like this, it's about a long lost kiss
And baby please, please don't go
Away from me.
Se eu estivesse sozinha em casa...
Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.
Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinha em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto."
Contos de fadas
Sempre.
Clarice Lispector
O último abraço...
Anel de casamento
É isso.
Homens e Meninos
Meninos mandam mensagens. Homens ligam.
Meninos encaram. Homens olham.
Meninos falam. Homens conversam.
Meninos ignoram quando estão com os amigos. Homens apresentam.
Meninos brigam com caras que chegam em você. Homens só te abraçam mostrando com quem você está.
Meninos avisam da balada. Homens buscam para a festa.
Meninos não pedem desculpas. Homens te reconquistam a cada dia.
Just love.
Já...
Resposta
Não trate como prioridade a quem te trata como opção.
Queria viver no mundo do Chaves
Todo Homem deveria ler...
"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"
(Arnaldo Jabour)
Somos todos felizes, se deixarmos
Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.
Normalidade?
Todo meu amor (all my loving)
Eu li alguns livros, entre eles "A Insustentável Leveza do Ser", você sabe, falo sempre sobre o Milan Kundera. Bem, o caso é que o livro se resume numa frase do autor, algo como "O amor começa no instante em que uma mulher se inscreve com uma palavra em nossa memória poética." - E como as mulheres fazem isso? Lição número um: sendo diferente das outras, isso você já foi capaz; dois: deixando saudade em alguma canção. Se existe cupido e esses troços, suas aparições vem em formato de refrões pegajosos.
Nenhuma outra foi digna de Beatles. Tive de isolar os rapazes de Liverpool de todos os meus relacionamentos com disciplina oriental. Não queria perdê-los, não queria deixar de executá-los depois que esses romances velhacos me provocassem amargura, vômito, ressentimento e intenções suicidas. Quando aquela outra me chutou por um cara mais, digamos, exitoso, sabe o que aconteceu com "True Love Waits" do Radiohead? Nunca mais. Até hoje a voz do Thom Yorke corta a pele ao redor dos meus mamilos feito uma faca velha e sem fio.
Exagero? Então ouve isso: sabe quantas vezes repeti "True Love Waits"? Cinco? Dez? Cinquenta? (Risos) Umas quinhentas, quando parei de contar, no duro. E assim vários outros conjuntos e canções foram banidos por fazer meu ouvido chorar sangue de saudade. Lado A: 1. "Warning Sign", Coldplay; 2. "All I Want Is You", U2; 3. "Walking After You", Foo Fighters; 4. "Wish You Were Here", Pink Floyd; 5. "Broken", Tracy Chapman. Lado B (as que hoje não latejam tanto assim): 1. "Don't Go Away", Oasis; 2. "Oh, Girl", Paul Young; 3. "Look What You've Done", Jet; 4. "I'm In You", Peter Frampton; 5. "All My Love", Led Zeppelin. E "True Love Waits", onde está? Bônus track.
Você viu alguma dos caras na minha coletânea de "The Best Of Singles About My Failed Relationships"? Não. Eles sempre foram meus protegidos, os intocáveis, os blindados, sempre viveram numa espécie de bolha à prova de ondas radioativas de rejeição, as músicas que ouço quando não quero pensar em ninguém, quando não quero futucar meus dedos calejados em alguma ferida. Aí veio você e me pega desprevenido, vulnerável, apaixonado e achando realmente que encontrou uma pessoa especial na multidão.
Pronto, não consigo ouvir "If I Feel" sem reviver aquela vez naquela pracinha de pombos negros, você dizendo que se entregaria a nós, se pudesse confiar em mim. Pois estou depositando no nosso amor toda minha confiança, como pode ver. Espero que você esteja realmente satisfeita e sã da responsabilidade que é tornar-se minha sócia em todas essas faixas, as que meu pai me botava pra ouvir quando era um feto de, sei lá, seis ou sete semanas - elas me devolvem ao útero, o melhor lugar do mundo inteiro, dá pra entender? Você tem todo meu amor, os Beatles e mais um milhão de motivos pra não me magoar.
Fonte: http://networkedblogs.com/k717Y?ref=nf
Texto extremamente lindo! *_*
Nunca temos certeza do amanhã.
Obrigado por me iludir,
_
Séculos passados...
Olho ao redor e percebo que cada vez mais as coisas estão se perdendo. Os casais já não agem da mesma forma, os abraços já não soam mais tão sinceros, a vida soa muito superficial aos meus olhos. Gostaria de mudar os momentos, dar um toque de romantismo, torná-los inesquecíveis e imaginar que cada um deles será único e nada poderá superá-los. Mas não. Tudo perdeu o sentido.
E eu gostaria apenas de estar nos cenários dos filmes românticos de décadas e décadas atrás, quando namorar significava amar de verdade, cuidar e proteger acima de tudo, quando os amigos eram amigos verdadeiros e os abraços traziam alguma confiança. Mas não... Tudo isso são, e serão sempre, coisas dos séculos passados.
Me desculpa,
Hei de morrer de amar mais do que pude
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.”
— Soneto Do Amor Total, Vinicius de Moraes
Garoto de Verdade
(Bianca Mesquita)
(...)
Você deve sorrir
BKBL *_*
Amizade virtual. Amor real. Quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto? O sentimento que eu transmito e capto de vocês não poderiam ser mais verdadeiras. Meu coração se comunica com vocês pela tela desse computador. Nossa amizade? Bem, ela começou pelo computador, mas vai muito além disso! Amigas que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram amor de verdade! Amo vocês, mais que tudo e mais que o mundo. BKBL!
Bárbara Frasson - 09/05/2011
Uma criança..
O passado, eu deixo ir embora!
As coisas mudaram...
Quando digo que as coisas mudaram...
Você tenta voltar,
E é esta a maior prova de que não consegue me ouvir,
Quando digo que as coisas mudaram.
Complicado. Eu sei.
Mas para que se magoar mais?
Acredite... Não quero mais lágrimas
Toda vez que eu disser que as coisas mudaram.
Cansei, tornei-me livre.
Serei feliz assim, como nunca antes
E se me perguntarem?
Estarei feliz em dizer
Que as coisas mudaram.
[ Brenda Sousa - 2011 ]
Friends pra mim é...
É rir de qualquer coisa
É casar três vezes
É ser Dr. Drake Ramoray
É fazer piadas
É "Va fa a Napoli”
É ser fascinado por limpeza
É cantar "Smelly Cat"
É gostar de dinossauros
É jogar "fusbol"
É dar um tempo
É não saber dar conselhos, mas ser sarcástico
É ir a Inglaterra
É Friends...
É especial.
Sinal de alegria...
“o mundo lá fora é cruel rapunzel, qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói”
Enrolados
Não faz muito sentido...
(Amália reis)
Melhor que os sonhos
Ser forte
Romance ideal?
Conforme crescemos, o que antes era brincadeira começa a se tornar realidade. Adultos, começamos a busca por nossas almas gêmeas, desejosos de termos um relacionamento sério com alguém. As características do tão sonhado príncipe encantado ou da princesa se transformam, e formamos uma ideia do par que desejamos ter. Começamos, então, a procurar um amor do jeito que imaginamos. É justamente aí que muitos encontram problemas. Deixe-me explicar por quê.
Quando imaginamos a pessoa que desejamos, estamos criando, em nossa imaginação, alguém que reúne determinadas características que admiramos. Criamos, assim, um “personagem” que não existe senão em nossas mentes. Isso porque este é um alguém ideal, e não uma pessoa de carne e osso, com imperfeições, como qualquer ser humano. Quando perseguimos esse ideal com afinco, acabamos nos decepcionando repetidas vezes, já que o que encontramos em nossa frente é sempre muito diferente do que pensamos.
É importante ter clareza de que o romance ideal é ideal exatamente porque ele não existe. Assim sendo, é preciso buscar o romance real, pois esse sim pode existir. O fato de as coisas às vezes saírem muito diferentes do que imaginamos não necessariamente é ruim. Podemos buscar o príncipe e nos apaixonarmos pelo ogro. Podemos nos surpreender ao ver que o ogro no fundo é um príncipe.
(http://msnencontros.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid832/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=477375&ppBanner=1)
Já perdoei...
Será? :(
BKBL, always.
Mais nada
— A Menina que Roubava Livros
É bem isso ai.
Não deixe o amor passar
(Carlos Drummond de Andrade)
Caio Fernando de Abreu
Que eu nunca amei ninguém como eu te amei!
Que eu nunca amei ninguém como eu te amei!
...
sentido daquilo que você ouviria displicentemente. .. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
O que você mais gostar
Escrever.
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer
Que eu nunca amei alguém como eu te amei."
(Ivete Sangalo)
Sempre ao seu lado
Quero os anos 50 de volta.
É difícil para alguém que vive fora de seu tempo, andar na rua e encontrar alguma magia. Digo, vivo fora do meu tempo quando vejo que as roupas majoritariamente vestidas, as músicas dançadas, o palavriado utilizado e as demonstrações de afeto são completamente diferentes daquilo que esperaria que fosse a sociedade correta.
Olhar nos olhos agora é sem sentido? Espera aí, pessoal. Nos anos 50, olhar nos olhos era quase uma declaração de amor. Pegar na mão era começo de namoro e só passaria disso quando fosse sério. Aliás, ser sério era ficarem poucos meses andando de mãos dadas. Mas hoje? Ah, o mundo mudou, e, infelizmente, as cabeças mudaram também.
Não importa mais se os sons fazem sentido. Aliás, é bom que não façam mesmo, já que também façam sentido, olhar nos olhos ainda signifique uma quase declaração, pegar na mão cause arrepios, e passar poucos meses juntos seja a forma mais clara de representar o desejo de que a vida propicie para que seja eterno.
Sobre inspiração
No fundo no fundo, escrever é uma arte, e não é para qualquer um. Sempre surge no caminho um pontinho que nos remete a algumas letras. Uma brisa mais forte, um sorriso, um olhar, um comentário e até mesmo um caminhar. Ou quem sabe outras letras não sejam motivos para nos inspirar? Todos os dias o mundo nos traz surpresas. Bom, em alguns mais do que em outros, e para uns mais do que para outros. Milhares de pessoas passam por nosso caminho e, talvez, não nos importemos muito com isso.
Mas e aquelas que não somente passam como ficam e fazem a diferença? Um escritor de verdade sabe reconhecê-las com maior profundidade e sabe escolher as palavras certas para descrevê-las. Baixinha, devoradora de livros, fonte de criatividade para os meus próximos consultórios. Para você, estou num dos meus maiores desafios: Escrever para quem escreve. Quando um escritor tem como fonte de inspiração outro escritor, as letras não são simplesmente letras, mas sim a melhor maneira de explicação.
Agradecer? Para que? Não quero me precipitar. Dizer ‘obrigada’ é, de alguma maneira, dizer que chegamos ao fim e, sinceramente, espero que não precisemos chegar nunca. Afinal, enquanto existirem palavras, você será minha inspiração!
Querido ídolo!
Querido Ídolo,
Confesso que meus dias tem sido difíceis. Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem, e eu sinceramente preciso muito de você aqui.
Sei que muitas pessoas irão me chamar de louca, dizer que o amor que eu sinto por você é só uma fase, que vai passar… Irão reclamar das horas que fico em frente ao computador pesquisando por notícias suas, ou simplesmente tentando te fazer sorrir ao ver uma tag nos trendings topics do twitter, me dedicando ao máximo a votar várias vezes no seu nome em todas as disputas em que estiver concorrendo, porque sei que você merece ganhar todos os prêmios do mundo. Sei que você é o melhor.
Já fiquei por várias vezes acordada durante a noite na esperança de que você entrasse e pudesse me notar ali, entre os milhares de fãs que também queriam um pouco da sua atenção. Sabia que seria difícil, mas coração de fã é persistente. A gente luta todos os dias, e quando não temos mais forças recorremos com olhos cheios de lágrimas a lembranças. Momentos que ficaram marcados, fotos especiais, vídeos.. Qualquer coisa que nos dê forças para continuar tentando. E confesso que depois de ver o teu sorriso fica bem mais fácil. É como uma bateria de forças, sinto a tua felicidade naquele momento e logo penso que tudo vale a pena se for pra te ver sorrir.
Algumas de nós já pensaram várias vezes em desistir. Outras nunca conseguiram o tão desejado abraço, e por várias vezes sentaram desoladas no chão do quarto pensando que seria impossível. As mais sortudas (ou mais persistentes) conseguiram te alcançar, mas sei que deve ser difícil ter seu mundo inteiro nas mãos e logo depois soltar.
Esperar a vida inteira por um momento e ver que ele passou rápido demais é uma dor absurda.
Independente do quanto seja difícil, sou sua fã. E fãs não desistem nunca. Por mais que seja difícil, e que a estrada seja longa. Por mais que as noites sejam tempestivas e a ideia de que seja impossível insista em permanecer na nossa cabeça. Por mais que demore, por mais que doa. Por que por você vale a pena.
Lembra quando eu disse que seria para sempre sua fã? Se o mundo acabar hoje, ou daqui a 70 anos, poderei dizer que cumpri a minha promessa.
(Por: @noellisheldon)
Oportunidades
Que os anjos digam Amém.
(Cris Carvalho)
Final de ano, novas expectativas.
Apenas um coração...
Será que vai ser sempre assim? Bater a cabeça, achar que algo vai dar certo e depois me surpreendo tanto, que nao para de doer, e me pergunto se essa dor vai ser pra sempre, e é ai que lembro que passa, tudo passa, eu sei que passa, entao tenta voltar a conseguir comer algo, e conversar com as pessoas sem aquele aperto no meu coraçao, pois é assim que vivi quando estive amando, com medo, triste enfim..essa é a dor que um dia prova que eu senti tudo que alguem podia sentir, só que apenas em um coraçao, entao nao sei se aguento, pois é apenas um coraçao..
Iluminados (Formatura)
Sempre a Escola.
Mudei.
Não deixe de acreditar no amor
Significado da palavra amor
Um homem inteligente falando das mulheres
Luiz Fernando Veríssimo
Someone to be the one.
Como nenhuma outra.
Carta para seu ex amor
Como dizem, a tristeza é poesia. Surdi o espirito de poeta que existe dentro de você… Eu até gosto de escrever. E continuo fazendo isso mesmo sem te ter. Quer dizer, nunca te tive. Enfim… Continuo fazendo isso sem ter a tristeza em não te ter. É confuso. Como tudo que se relaciona a mim. Mas hoje de manhã, enquanto tomava meu café amargo, como sempre, lembrei-me de ti e de todas as nossas conversas. Lembrei-me das minhas declarações e das suas mentiras.
No fundo eu não acreditava. Não mesmo. Já sabia que estava mentindo, não sou tão tola quanto pareço ser… Mas meu coração me mandava acreditar. Esse sim é tolo. E parece que tenho uma aptidão á coisas tolas. Pois bem… Eu amei você, não é mesmo? Então…
Retornando ao assunto, o café amargo de todas as manhãs adoçou minha vida e me fez te esquecer. Esquecer de verdade, de um dia pro outro me desapeguei de ti. Minha vida ficou mais leve. Depois disso, pude voar mais alto; sem medo de cair. E hoje estou aqui, escrevendo à ti, mesmo desejando com todas as minhas forças que nunca leia isso. Mas essa é só mais uma carta que nunca lhe será enviada. Porém nessa não estou pedindo para que fique e sim para que vá embora.
Não no sentindo literal dá palavra, pois de certa forma sempre vou te querer por perto. Talvez só para lhe dizer um ‘oi’ e perguntar se andas bem. E se me perguntares o mesmo direi que ando extremamente feliz; direi que tenho superado as minhas dores e finalizados as minhas batalhas. Nem todas foram ganhas, pois nem sempre é preciso ganhar para superar… Às vezes só temos que deixar passar. Sabes disso, não é meu amor? […] Você sempre será meu amor. Meu amor passado. Meu ex-amor. Mas de todas as formas meu amor.
Sei que talvez, minhas palavras não farão diferença nenhuma em sua vida. Pra você elas são apenas palavras, não é? Nunca se importou com elas mesmo. Sempre tratava o meu ‘te amo’ como um lixo varrido e esquecido no canto de uma sala de estar. Mas isso pouco me importa agora meu (ex-)amor. Eu estou feliz. Estou viva e respirando esse ar, nem tão puro, que nos encurrala. E é isso que importa.
Espero que esteja feliz também, sinceramente. Não guardo grandes rancores de ti, mas confesso que algumas magoas ainda não abandonaram meu peito. Mas espero que esteja bem. Então, te cuide, pois mesmo estando longe e não sendo mais sua — coisa que na verdade nunca fui — me doeria ver-te mal…
Com ternura, sua… Só sua. Ex sua."
Autor desconhecido
É.
Amor.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A vida sem AMOR... não tem sentido.
That's what friendship is.
That Magic
E tudo o que eu consigo pensar é: “I Don’t wanna fun. I wanna... That magic.”
O resto, deixa pra lá.
Márcia Cabrita
Amigos.
João: Anjo sem asas.
Repórter: Mas que tipo de poder esse anjos tem?
João: O de tirar um sorriso seu nos momentos mais difíceis.
Basta um olhar...
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem não ve que alguém pode ser seu par
Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar
Mesmo Bela e a Fera
Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detêm
É uma chama acesa
Sentimentos vem
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer
E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
"Não quero falar sobre isso"
As pessoas normais gostam de ter seu tempo próprio. Gostam de ter os seus segredos e aquelas angústias que não querem compartilhar. Isso não quer dizer que não confiem em ninguém, mas sim que querem se prender no seu mundo um pouco e chorar, sofrer sozinha com elas. Talvez seja melhor assim.
Sei que tenho amigos maravilhosos, alguns até considero irmãos. Mas apenas tenho passado por um momento que está sendo muito confuso para mim. É difícil agir sobre um sentimento como gente grande. É difícil perceber que estou me tornando adulta, muito em breve, juridicamente falando.
Mas minha única dúvida é. Se as pessoas não vão acreditar no que tenho a dizer, por que simplesmente não aceitam o meu "Não quero falar sobre isso com ninguém?". É tao inútil gastar essas palavras com aqueles que fazem a pergunta estúpida?
Bom. Acho que no fim das contas a culpa de tudo isso é minha. De ter tomado decisões precipitadas quando sabia que não dariam certo, de ter me metido em algo que sabia que não era o momento certo para acontecer, e continuará sendo minha culpa até o momento que eu assumir para mim mesma, claramente, que preciso dar um fim nisso. Ou melhor, até o momento em que eu descobrir como posso fazer isso, e afastar as boas pessoas cada vez mais de mim.
Afinal, por que viver é assim tão complicado? É nisso que dar querer fazer o bem à todos. É nesse momento em que você percebe que, fazendo todos gostarem de você, alguns se empolgam demais, e aí você tenta fazer o movimento contrário: Se forçar a não gostar de alguém, e imaginar que este alguém vai conseguir não gostar de você também. E mais uma vez, é tudo minha culpa...
Seja. Apenas Seja.
If Only...
Dedicado à mim, por Bárbara Frasson Dos Reis
É preciso α certezα ...
É necessário αbrir os olhos e perceber que αs
coisαs boαs estão dentro de nós, onde os
sentimentos não precisαm de motivos, nem
os desejos de rαzão ou explicαção.
Carta para sua melhor amiga
Alguma citação ?
Mas aí você apareceu. Tudo normal. Nada me chamou atenção até o momento que uma certa conversa desconfortável aconteceu. Desde então me pergunto: E se...? Por que será que certas coisas aparecem na hora mais errada possível? É pra dificultar a tomada de decisões certas, ou para me fazer enlouquecer pensando nelas? Partindo de mais citações (Agora de Addison Forbes Montgomery): É difícil fazer a coisa certa. É, Addie. Eu te entendo perfeitamente. Mas elas tem de ser feitas, não?! E pelo lado mais sensato da coisa. A pergunta em questão, agora, é: Por que eu tenho que estar SEMPRE do lado mais sensato das coisas?
Aliás, o que você tem para me fazer sentir como uma garota de 12 anos de idade? Você me deixa DESCONCERTADA, da cabeça aos pés a cada vez que te vejo e não sei como agir, não sei como sorrir sem entregar que me sinto diferente. E o pior que eu realmente não tenho resposta para isso. Ou será que seria esse seu jeito inteligente e piadista? Ou será apenas o fato de você representar algo que eu nunca tive antes? Como aquele modelo que escolhi como o único homem que eu casaria no mundo: “O homem que eu vou casar, vai ser o que passar um bom tempo correndo atrás de mim e ouvindo vários “nãos” até conseguir o que quer.”. Pois é. Na verdade eu não achei que pudesse existe alguém assim para mim, ou talvez não exista mesmo, mas só me dei conta disto, há pouco tempo, quando vi que nada mudou desde a primeira conversa “desconfortável” entre nós.
Mas e agora? O que acontece depois? Addie, Cecília? Alguma citação que possa me ajudar, agora?
.
-Martha Medeiros
Olhar para dentro
Aparentemente, essa será minha eterna questão.
2am, who do you love?"
The Only One.
Beijar...
I need you, and I probably always will.
Well maybe it's too late to say I love you
But you know I'm, I'm always late
And maybe it's too late to say I need you
But then again I'll, I probably always will
Only go to school 'cause I know
You'll be there
I've traded all my future just to touch
All those
Silly love songs they play
On the radio
Still don't know why
'Cause I've heard them all before.
Just like this, it's about a long lost kiss
And baby please, please don't go
Away from me.
Se eu estivesse sozinha em casa...
Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.
Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinha em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto."
Contos de fadas
Sempre.
Clarice Lispector
O último abraço...
Anel de casamento
É isso.
Homens e Meninos
Meninos mandam mensagens. Homens ligam.
Meninos encaram. Homens olham.
Meninos falam. Homens conversam.
Meninos ignoram quando estão com os amigos. Homens apresentam.
Meninos brigam com caras que chegam em você. Homens só te abraçam mostrando com quem você está.
Meninos avisam da balada. Homens buscam para a festa.
Meninos não pedem desculpas. Homens te reconquistam a cada dia.
Just love.
Já...
Resposta
Não trate como prioridade a quem te trata como opção.
Queria viver no mundo do Chaves
Todo Homem deveria ler...
"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"
(Arnaldo Jabour)
Somos todos felizes, se deixarmos
Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.
Normalidade?
Todo meu amor (all my loving)
Eu li alguns livros, entre eles "A Insustentável Leveza do Ser", você sabe, falo sempre sobre o Milan Kundera. Bem, o caso é que o livro se resume numa frase do autor, algo como "O amor começa no instante em que uma mulher se inscreve com uma palavra em nossa memória poética." - E como as mulheres fazem isso? Lição número um: sendo diferente das outras, isso você já foi capaz; dois: deixando saudade em alguma canção. Se existe cupido e esses troços, suas aparições vem em formato de refrões pegajosos.
Nenhuma outra foi digna de Beatles. Tive de isolar os rapazes de Liverpool de todos os meus relacionamentos com disciplina oriental. Não queria perdê-los, não queria deixar de executá-los depois que esses romances velhacos me provocassem amargura, vômito, ressentimento e intenções suicidas. Quando aquela outra me chutou por um cara mais, digamos, exitoso, sabe o que aconteceu com "True Love Waits" do Radiohead? Nunca mais. Até hoje a voz do Thom Yorke corta a pele ao redor dos meus mamilos feito uma faca velha e sem fio.
Exagero? Então ouve isso: sabe quantas vezes repeti "True Love Waits"? Cinco? Dez? Cinquenta? (Risos) Umas quinhentas, quando parei de contar, no duro. E assim vários outros conjuntos e canções foram banidos por fazer meu ouvido chorar sangue de saudade. Lado A: 1. "Warning Sign", Coldplay; 2. "All I Want Is You", U2; 3. "Walking After You", Foo Fighters; 4. "Wish You Were Here", Pink Floyd; 5. "Broken", Tracy Chapman. Lado B (as que hoje não latejam tanto assim): 1. "Don't Go Away", Oasis; 2. "Oh, Girl", Paul Young; 3. "Look What You've Done", Jet; 4. "I'm In You", Peter Frampton; 5. "All My Love", Led Zeppelin. E "True Love Waits", onde está? Bônus track.
Você viu alguma dos caras na minha coletânea de "The Best Of Singles About My Failed Relationships"? Não. Eles sempre foram meus protegidos, os intocáveis, os blindados, sempre viveram numa espécie de bolha à prova de ondas radioativas de rejeição, as músicas que ouço quando não quero pensar em ninguém, quando não quero futucar meus dedos calejados em alguma ferida. Aí veio você e me pega desprevenido, vulnerável, apaixonado e achando realmente que encontrou uma pessoa especial na multidão.
Pronto, não consigo ouvir "If I Feel" sem reviver aquela vez naquela pracinha de pombos negros, você dizendo que se entregaria a nós, se pudesse confiar em mim. Pois estou depositando no nosso amor toda minha confiança, como pode ver. Espero que você esteja realmente satisfeita e sã da responsabilidade que é tornar-se minha sócia em todas essas faixas, as que meu pai me botava pra ouvir quando era um feto de, sei lá, seis ou sete semanas - elas me devolvem ao útero, o melhor lugar do mundo inteiro, dá pra entender? Você tem todo meu amor, os Beatles e mais um milhão de motivos pra não me magoar.
Fonte: http://networkedblogs.com/k717Y?ref=nf
Texto extremamente lindo! *_*
Nunca temos certeza do amanhã.
Obrigado por me iludir,
_
Séculos passados...
Olho ao redor e percebo que cada vez mais as coisas estão se perdendo. Os casais já não agem da mesma forma, os abraços já não soam mais tão sinceros, a vida soa muito superficial aos meus olhos. Gostaria de mudar os momentos, dar um toque de romantismo, torná-los inesquecíveis e imaginar que cada um deles será único e nada poderá superá-los. Mas não. Tudo perdeu o sentido.
E eu gostaria apenas de estar nos cenários dos filmes românticos de décadas e décadas atrás, quando namorar significava amar de verdade, cuidar e proteger acima de tudo, quando os amigos eram amigos verdadeiros e os abraços traziam alguma confiança. Mas não... Tudo isso são, e serão sempre, coisas dos séculos passados.
Me desculpa,
Hei de morrer de amar mais do que pude
O humano coração com mais verdade…
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.”
— Soneto Do Amor Total, Vinicius de Moraes
Garoto de Verdade
(Bianca Mesquita)
(...)
Você deve sorrir
BKBL *_*
Amizade virtual. Amor real. Quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto? O sentimento que eu transmito e capto de vocês não poderiam ser mais verdadeiras. Meu coração se comunica com vocês pela tela desse computador. Nossa amizade? Bem, ela começou pelo computador, mas vai muito além disso! Amigas que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram amor de verdade! Amo vocês, mais que tudo e mais que o mundo. BKBL!
Bárbara Frasson - 09/05/2011
Uma criança..
O passado, eu deixo ir embora!
As coisas mudaram...
Quando digo que as coisas mudaram...
Você tenta voltar,
E é esta a maior prova de que não consegue me ouvir,
Quando digo que as coisas mudaram.
Complicado. Eu sei.
Mas para que se magoar mais?
Acredite... Não quero mais lágrimas
Toda vez que eu disser que as coisas mudaram.
Cansei, tornei-me livre.
Serei feliz assim, como nunca antes
E se me perguntarem?
Estarei feliz em dizer
Que as coisas mudaram.
[ Brenda Sousa - 2011 ]
Friends pra mim é...
É rir de qualquer coisa
É casar três vezes
É ser Dr. Drake Ramoray
É fazer piadas
É "Va fa a Napoli”
É ser fascinado por limpeza
É cantar "Smelly Cat"
É gostar de dinossauros
É jogar "fusbol"
É dar um tempo
É não saber dar conselhos, mas ser sarcástico
É ir a Inglaterra
É Friends...
É especial.
Sinal de alegria...
“o mundo lá fora é cruel rapunzel, qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói”
Enrolados
Não faz muito sentido...
(Amália reis)
Melhor que os sonhos
Ser forte
Romance ideal?
Conforme crescemos, o que antes era brincadeira começa a se tornar realidade. Adultos, começamos a busca por nossas almas gêmeas, desejosos de termos um relacionamento sério com alguém. As características do tão sonhado príncipe encantado ou da princesa se transformam, e formamos uma ideia do par que desejamos ter. Começamos, então, a procurar um amor do jeito que imaginamos. É justamente aí que muitos encontram problemas. Deixe-me explicar por quê.
Quando imaginamos a pessoa que desejamos, estamos criando, em nossa imaginação, alguém que reúne determinadas características que admiramos. Criamos, assim, um “personagem” que não existe senão em nossas mentes. Isso porque este é um alguém ideal, e não uma pessoa de carne e osso, com imperfeições, como qualquer ser humano. Quando perseguimos esse ideal com afinco, acabamos nos decepcionando repetidas vezes, já que o que encontramos em nossa frente é sempre muito diferente do que pensamos.
É importante ter clareza de que o romance ideal é ideal exatamente porque ele não existe. Assim sendo, é preciso buscar o romance real, pois esse sim pode existir. O fato de as coisas às vezes saírem muito diferentes do que imaginamos não necessariamente é ruim. Podemos buscar o príncipe e nos apaixonarmos pelo ogro. Podemos nos surpreender ao ver que o ogro no fundo é um príncipe.
(http://msnencontros.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid832/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=477375&ppBanner=1)