Em uma dessas voltas comuns aos shoppings movimentados da cidade, e depois de uma sessão de cinema bem mais ou menos, eu comecei a me perguntar: E se eu tivesse uma irmã gêmea? Como eu gostaria que ela fosse?
Se eu pudesse escolher, minha irmã gêmea seria a mistura dos meus melhores amigos. Ela seria séria, mas, ao mesmo tempo iria rir das maiores besteiras que eu falo, e ainda dar corda a elas. Ela gostaria muito de algumas das coisas e pessoas que sou fã, porém iria criticar outras... Ninguém é perfeito.
Ela adoraria me tratar como se fosse a caçula, mesmo que tivéssemos a mesma idade, mas no fundo me veria como um forte onde poderia se abrigar ao qualquer momento, e desabafar sobre qualquer problema. Ou seja, ela me faria sentir a mais nova e a mais velha ao mesmo tempo.
A gente se amaria mais do que tudo nesse mundo, e seríamos capazes de dar a vida uma pela outra, mas brigaríamos. Muito. E por besteira. Nos xingaríamos de gorda, seca, ‘agreste’, burrinho, velha (mesmo tendo a mesma idade) e outras coisas, mas iríamos fazer disso a nossa maior fonte de união.
Por fim, a minha irmã não seria normal. A minha irmã, sendo a mistura de todos vocês, seria a melhor e mais perfeita irmã do mundo. Não perfeita no sentido literal, claro. Afinal, ninguém é perfeito e reconheço que nem mesmo vocês poderiam ser. Mas ela seria perfeita, por que ela teria tudo aquilo que eu preciso para viver, assim como vocês tem, e me manteria viva todos os dias do resto da minha vida.
Brenda Capinan, Lorena Senra, Murilo Oliveira, Rafael Coelho, Morgana Moreno, Helena Nani, Marcus Guedes, Larissa Tavares, Karine dos Reis, Bárbara Frasson, Denise Miranda, Caroline Ribeiro, Raiana Said, Gianini Oliveira, Vitor Souza, Nicoli Matias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário