Sou daquelas que sonham alto. Que acredita nos desejos, acredita nas realizações, acredita que só o tempo é capaz de lhe negar ou aceitar um sonho. Daquelas que sabem que palavras ferem, mas não destroem esses sonhos, e sim te levam mais longe e com mais força.
Sou daquelas que acredita nas pessoas, até que provem ao contrário. Daquelas que ficam alertas quando ouvem um aviso, mas nunca se deixam levar por falsas opiniões. Sou daquelas que garantem o benefício da dúvida.
Sou daquelas que se doam ao outro, o máximo que podem. Daquelas que aceitam os problemas dos outros, em detrimento dos seus, que ouvem, conversam e fazem bem, sabendo deixar de lado suas dores quando um amigo precisa. Porém sou daquelas que vão se chatear se isso não for usado como motivo de proximidade, senão amor.
Sou daquelas incapazes de magoar alguém. Mas também sou daquelas que sabe como reagir se for magoada. Que sabe o que fazer com quem não merece a consideração, e que não sabe o quanto foi capaz de destruir um coração.
Sou daquelas que quando colocam uma ideia na cabeça não desistem facilmente. Daquelas que não se importam se vai ou não acontecer, apenas sustentam e vão até o fim, aproveitando toda e qualquer oportunidade. Seja um sonho, uma prova, um encontro, ou uma conversa, vai até o fim.
Sou daquelas que, finalmente, amam mais do que podem. Que dedicam, que abraçam e beijam, que sorriem, que choram de alegria, que entendem e aceitam, que jamais vão deixar alguém de lado. Sou daquela que há de morrer de amar mais do que pode, como diria Vinícius de Moraes.
B.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário