A sociedade vem passando por um processo de admissão de que a frase “Eu te amo” vem sendo mais utilizada como “Bom dia” do que com o real significado que carrega. Alguns não sabem realmente o que é o amor, talvez por nunca ter sentido algo tão forte por alguém, seja o amor romântico ou o amor de um verdadeiro amigo. Essa devia ser uma frase tão cautelosamente dedicada, quanto aquelas as quais menosprezam e magoam, afinal, do jeito que as coisas tem decorrido, esta tem sido uma das frases que tem maior poder de magoar alguém, a curto ou a longo prazo.
No entanto, por essas e outras, as pessoas que sempre a disseram de forma mais verdadeira, e que sabem o que é um amor que merece ouvi-las, tem sido as que mais sofrem, porque tem se privado de dizê-las, com receio de que não façam por merecer. A vontade existe, e alguns sabem que o “Eu te amo” deve ser dito exatamente naquele momento. Mas é difícil ver tantos maus exemplos e não se imaginar dando de cara na parede depois de se tornar mais um deles.
Todavia, se você sabe que alguém merece, se seu coração te diz que você pode confiar, não tenha medo. Diga “Eu te amo” com vontade, deixe o outro saber que o que você sente é verdadeiro. Demonstre que não é mais um “Bom dia” e sim um “quero você por perto”. Quer sentir? Sinta. Quer amar? Ame. Está amando, declare. Seja feliz, sabendo que pode estar tornando o dia de alguém muito melhor, pois em um olhar, consegue provar o quão verdadeiro um sentimento pode ser.
B.S.
“É fácil viver as caricaturas do amor, mas o autêntico amor é exigente.” (Felipe Aquino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário